DISON – O AMIGO, O IRMÃO DA CIDADE DE GOIANINHA – RN

A ORIGEM

♫♫ Das muitas coisas
Do meu tempo de criança
Guardo vivo na lembrança
O aconchego de meu lar
No fim da tarde
Quando tudo se aquietava
A família se ajuntava
Lá no alpendre a conversar…♫♫

♫♫ Meus pais não tinham
Nem escola e nem dinheiro
Todo dia o ano inteiro
Trabalhavam sem parar
Faltava tudo
Mas a gente nem ligava
O importante não faltava
Seu sorriso, seu olhar ♫♫

A RESPONSABILIDADE

É costume se afirmar, que o bom prefeito muitas vezes é conhecido como o “pai da pobreza”, conceito não aplicado na vida pública de Dison, ex-prefeito de Goianinha.

Como filho de Goianinha, irmão de todos, é assim que se coloca o prefeito mais bem avaliado da região Agreste do Rio Grande do Norte.

Como um bom filho, Dison mudou a vida de todos, como se fosse arrimo de família, conceito dado para o que na grande família, cuida e zela pelo bem estar de todos.

A AMIZADE

Cultivando o que plantou na infância e na juventude, Dison entregou aos seus irmãos, a continuidade de um sonho, sonhado por todos.


O APOIO

Firmando-se nos princípios da boa relação e do reconhecimento, o ex-prefeito Dison afaga a quem sempre socorreu a sua gente.

A GRATIDÃO

Precisando construir novos horizontes na vida pública e demonstrando correção para quem um dia estendeu as mãos, o ex-prefeito Dison, sempre ladeado de bons amigos, olha na direção do futuro.

A COMPANHEIRA

A fortaleza erguida com as bênçãos de Deus, tem sido o porto seguro na vida de quem prioriza a família, o amor e a prosperidade de todos.

OS IRMÃOS

Sempre confiante em poder fazer mais e mais pelo seu povo, Dison percebe no semblante de todos, que muitos desafios ainda estão para vir, e certamente, de mãos dadas com toda família goianinhense, os obstáculos serão vencidos.

A FÉ

É alimentando a alma e o espírito na presença de Deus, que Dison se fortalece para combater novas e vitoriosas batalhas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo