EDNALDO BARRETO TEM 200 MIL PARA APOSTAR EM JOÃO MAIA E JÁ MANDOU RECADO PARA ANTONIO GOLINHA.

O empresário Ednaldo Barreto, ao tomar conhecimento de que o também empresário Antonio Golinha, andava “cantando”aposta no valor de 2 MIL REAIS contra João Maia, seu cndidato a federal, mandou dizer para Antonio Golinha que tem 200 MIL REAIS para apostar como João Maia ultrapassa os dois mil votos em São José de Mipibu. O homem do jogo do bicho ainda não respondeu se aceita a “cantada” de Ednaldo Barreto.

Para provar que o négócio é sério, Ednaldo e Dr. Ronaldo Araújo já conseguiram adesivar o fiat de “Joinha” com a marca João Maia.

Perguntei ao Dr. Ronaldo Araújo se ele não tem medo de perder algumas lideranças para outros candidatos e sem pensar duas vezes, ele gritou: ‘aquí não tem macho pra comprar voto de João Maia não”.

Neste exato momento, Dr. ronaldo e Ednaldo Barreto estão soltando fogos no restaurante do Joinha, comemorando adesão ao nome de João Maia. Joinha disse ao Blog que para estadual continua com o candidato de Kerinho, Vivaldo Costa, mas para federal, ficou mesmo com o candidato do homem de 200 mil.

2 responses to “EDNALDO BARRETO TEM 200 MIL PARA APOSTAR EM JOÃO MAIA E JÁ MANDOU RECADO PARA ANTONIO GOLINHA.

  1. hermano vem mostrando a sua pontencia, para ser um bom canidato a prefeito, com toda certeza o melhor vice dele deve sair de qual grupo? quem
    será! a opinião é sua e com toda validade para
    quem entendi, merece sucesso ao bem de são josé.

  2. TUDO BEM EM APOIA O DEP JOAO MAIA UM GRANDE PARLAMENTAR MAIS TEM QUE SE POSICIONAR OU IBERE OU ROSALBA, CADE O CANIDATO A DEP ESTADUAL, CADE O SENADOR
    SABE-SE QUE A CAMPANHA NAO É SÓ P/ DEP FEDERAL VAMOS LA GENTE VAMOS DECIDIR-SE VAMOS SAIR DE CIMA DO MURO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo