GARIBALDI PODERÁ ABANDONAR O PALANQUE DE ROSALBA

A pressão está grande em cima de Garibaldi.

Brasília não está engolindo a” dobradinha” de Garibaldi com o adversário número 1 do presidente Lula, o senador José Agripino.

O candidato do PT ao Senado, Hugo Manso, já deu o seu recado para Garibaldi, qundo disse que o PT nacional não está satisfeito com o comportamento político do senador do PMDB no Rio Grande do Norte.

O PMDB tem o nome do deputado Michel Temer na chapa de vice de Dilma, e mesmo assim Garibaldi tenta eleger no Rio Grande do Norte, a candidata do DEM, Rosalba Ciarlini, e o senador José Agripino, inimigo político do PT.

Segundo tem sido noticiado, o deputado federal Henrique Eduardo Alves que sonha com a cadeira de presidente da Câmara Federal, poderá ter o seu desejo adiado, se Garibaldi insistir em continuar no palanque de Rosalba e José Agripino.

Pelo que vem colocando o senadorável do PT, tudo indica que o PT do RN está disposto a compensar o senador Garibaldi se ele descer do palanque do DEM.

Segundo corre na mídia, o candidato Hugo Manso que já chamou Garibaldi para uma conversa, poderá retirar sua candidatura em defesa do candidato do PMDB, desde que Garibaldi assuma as candidaturas de Iberê e Wilma.

O presidente Lula que deverá vir para Natal no início de setembro, já quer encontrar Garibaldi no palanque de Iberê e Wilma.

8 responses to “GARIBALDI PODERÁ ABANDONAR O PALANQUE DE ROSALBA

  1. Fala sério!!! Com todo respeito Daltro, dúvido que isso venha a acontecer. Garibaldi é um político honesto, não é homem de duas palavras não. E quanto a Hugo Manso, se eu fosse ele tiraria de vez a "campanha" de circulação independente de qualquer coisa, pra Wilma está difícil, e pra ele impossível.
    É a casadinha Gari e Jájá deu certo!! rsrs
    Outra coisa Daltro, todos nós de São José sabemos da sua posição política, e respeito, mas acho que seu blogger está muuuuito tendêncioso para o lado ao qual você apoia, não acredito que isto seja ético, mas é aquela história né, o blogger é seu e você posta o que bem entende. De qualquer forma, como vivemos em um país livre e democrático fica registrado o meu ponto de vista, pois acredito que, com toda essa credibilidade que o blogger alcançou, ser imparcial seria o mínimo que você poderia retribuir diante de todos esses acessos.
    Muito abrigada pelo espaço!!!

  2. Daltro, Henrique não pode ambicionar a presidência do Senado para si pelo simples fato de que não é senador nem está pleiteando tal cargo nesta eleição. O que a mídia noticia é que esse deputado pretende ser presidente da Câmara dos Deputados.

  3. Concordo com o ponto de vista da Andréa, Daltro. Seu blog está muito tendencioso. Independente de suas preferências políticas, que respeito, você poderia até perder pontos entre certos políticos, porém ganharia respeito e credibilidade dos seus leitores se firmasse compromisso com a imparcialidade. Caso contrário muita gente se afastará e só restarão os políticos para lerem o que você escreve.

  4. o pmdb na decada de setenta e oitenta representou e estimilou o contraponto a ditadura militar foi motivo de orgulho na luta pela democracia. hoje apesar de ter a maior bancada parlamentar é uma sigla dividida entre os oporturnistas ensejado por figuras nocivas as politicas publicas como o ze sarnei que representão em maioria o anarquismo ideoligico e uma pequena parte de saldosistas que até hoje procuram o corpo do ulisses guimarães e tem ums bonzinhos sem opinião tomão café com dilma e lula almoção com FHC,serra e indio da costa e se a marina e o plinio arruda subir um pouquinho nas pesquisas e aparecer a famosa estrutura vão marcar um lanchinho emfim o importante é esta por cima.e o povo por baixo

  5. Cheguei agora de um comício no Marco Zero, em Recife. Estavam presentes, entre outros, Dilma e Lula. Muito bom! No seu discurso Lula afirmou que a oposição ao seu governo se pautou muito mais em tentar criar situações para tirá-lo do cargo (com uma crise política) do que em buscar melhoria para o povo. E citou o exemplo da CPMF, que acabou e foi luta incansável da oposição. Lula afirmou que o fim da CPMF não foi ruim para ele, mas para o povo, pois existia um projeto já aprovado chamado PAC da saúde, onde seriam investidos 24 bilhões. O projeto não vingou porque a CPMF acabou. Três perguntas: 1) Foi bom para o povo pobre o fim da CPMF ?(lembro que os mais pobres não pagavam a tal contribuição, pois não tem conta bancária); 2) Qual foi o senador do RN que mais lutou para acabar com a CPMF que, segundo Lula, prejudicou o povo? Vc JÁ sabe?

  6. Companheiro Daltro, acho que voçê se equivocou em sua notícia pois quem deve abandonar o palanque deve ser o próprio Henrique Alves e deve abandonar o palanque de Vilma e Iberê pois o Senador Hugo Manso pegou pesado em suas declarações contra Garibaldi Filho.

  7. Tem o interesse familiar por trás de tudo, já pensou o RN com dois senadores Garibaldes…, será que ele deixa mesmo a Rosa? Espero q sim, pois ele tem força de transferência de voto e prefiro o IBerê

  8. jdg concordo com voce a senadora rosalba precisa completar o mandato dela como senadora que falta 4 anos para ver se ela faz alguma coisa pois os primeiros 4 anos o que ela fez foi turismo as custas do erario publico,em menos de um ano a nação custeou mais de R$200.000,00 com passagens aereas e hospedagens em hoteis de luxo no exterior para ela e seus familiares com direito a levar gato cachorro e papagaio,ela foi a grande estrela da famosa farra das passagens aereas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo