GOIANINHA PAROU E EM AÇÃO DE GRAÇAS, PARABENIZOU O EX-PREFEITO DISON.

O povo de Goianinha em comunhão, viveu momentos de Ação de Graças, por mais um ano de vida do concidadão Dison, o gestor municipal mais bem avaliado no Agreste do Rio Grande do Norte.

A família Dison Lisboa chega na Igreja, e é cumprimentada por todas as pessoas presentes.

A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, acompanhada da advogada Marcela Ferreira, sua filha, e do presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, vereador Eugênio Gondim, foi citada pelo aniversariante, durante o seu pronunciamento.

Ao lado da família, do deputado José Dias e do prefeito Júnior, Dison assistiu a celebração em Ação de Graças pela passagem do seu aniversário.

Visivelmente emocionado, o ex-prefeito de Goianinha, de cabeça baixa, parecia refletir sobre o louvor de abertura.

♫♫ Eu sei, se aquí cheguei, se conquiste o que queria, cheguei porque teimei, porque apostei na travessia..♫♫

Com os corações unidos no mesmo sentimento, o casal Dison e Flávia , estendendo as mãos, parecia buscar cada palavra do louvor.

♫♫ Não fiz tudo o que eu quís, mas sou feliz, não fui perfeito, errei mas procurei, fazer direito…♫♫

Agora, tocados pelo que ouviam, Dison e Flávia em um só pensamento, parecia que assistiam um filme passando nas suas mentes, com rápidos flashes, resgatando um passado marcado pelo destino, com enredos de amor e dedicação ao povo de Goianinha.

Era como se fosse um encontro marcado com Deus, onde distante de tudo e de todos, unidos e motivados pela fé, esperança, gratidão e amor, Dison e Fávia, deixando o passado para a história, recebiam do Pai, a permissão para o cumprimento de novas missões em defesa do povo da sua terra.

♫♫ Amei,sofri, chorei, me atrapalhei, perdi o prumo. Voltei, recomecei, replanejei, achei meu rumo…♫♫

Durante toda celebração, amigos do ex-prefeito chegavam para juntos, dividirem as emoções de uma bonita e abençoada noite.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, acompanhado do filho Fábio Faria, deputado federal, interrompeu sua campanha política pelo Estado, e foi celebrar o aniversário de Dison, ao lado dos seus amigos e familiares.

Os deputados Robinson e Fábio Faria, ficaram entre os amigos Dison e Júnior, durante a celebração.

Flávia Lisboa, atenta a todos os detalhes, parecia procurar por alguém que já deveria ter chegado.

Na passarela central da Igreja, surge a ex-governadora Wilma de Faria, que cumprimentava a todas as pessoas presentes na Igreja.

Ao perceber a presença da amiga Flávia Lisboa, esposa de Dison, a ex-governadora Wilma de Faria a cumprimentou calorosamente.

Sendo o elo de união entre os políticos, a senhora Flávia Lisboa, elegantemente, se posicionou ao lado da amiga ex-governadora do Estado do Rio Grande do Norte.

Terminada a Santa Missa, o aniversariante passou a receber os cumprimentos dos amigos, e em especial, da esposa Flávia Lisboa, que com muita determinação e segurança em seu pronunciamento, disse: ” Dison, saiba de uma coisa…enquanto eu existir, você nunca estará só”.

Ouvindo as palavras da companheira, e sabendo da profundidade do seu juramento, o ex-prefeito de Goianinha não conteve as emoções.

O prefeito Júnior, seu sucessor e amigo de infância, disse que o sonho de Dison é o sonho do povo de Goianinha, e reafirmou o compromisso de seguir ao lado do aniversariante nos caminhos do futuro.

Agora, falando para toda Igreja, Dison enfatizou o valor de se ter uma família, e se referindo aos pais, disse: “Passei por muitos momentos difíceis, e quando sozinho, me lembrava de você papai, de você mamãe, me lembrava da sua simplicidade. Me lembrava de como você poderia estar igualmente sofrendo”.

Com a voz serena e os olhos carregados de fortes emoções, Dison falou: “a família é tudo na vida do ser humano. Agradeço a você papai, agradeço a você mamãe”. Se referindo ao povo e aos amigos, o ex-prefeito agradeceu pelos abraços, pelos beijos, pelo carinho e pelo reconhecimento de todos.

Atentos ao pronunciamento do filho, os pais de Dison olhando na mesma direção, não usando palavras, falavam com os olhos.

Enquanto Dison falava e agradecia, a emoção contagiava os familiares, amigos e convidados especiais.

A história de Dison parecia ser a história vivida por todos, todos os sentimentos eram compartilhados e retratados nos semblantes dos seus conterrâneos.

Ao aniversariante em particular, e ao casal Dison e Flávia Lisboa, agora tendo o privilégio da amizade e conhecendo um pouco da dedicação do casal para com o povo de Goianinha, refletida na emoção explícita por todos na noite daquela segunda-feira,02, com gestos de gratidão e respeito, elevo os meus pensamentos a Deus, com pedidos de bênçãos de justiça, sabedoria, amor, paz e prosperidade, para que nos caminhos do futuro, vocês possam fazer muito mais para melhorar a vida de todos.

Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo