SANTA CRUZ RECEBE O FILHO GOVERNADOR.

Indescritível. Esta é a melhor definição para o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Santa Cruz na passagem da caravana da coligação “Vitória do Povo”, que, após percorrer várias cidades das regiões do Potengi e Trairi, chegou ao município tendo à frente o filho governador. Nem a noite fria do domingo (22) afastou as pessoas da rua e do local do comício para ver, ouvir e aplaudir o governador Iberê Ferreira.

“Santa Cruz, você sabe da minha luta, da minha história, da minha trajetória, da minha correção e lealdade à minha terra, ao Trairi e aos interesses do Rio Grande do Norte. Fui eleito duas vezes deputado estadual, seis vezes deputado federal. Durante todos estes 40 anos nunca decepcionei o voto que recebi na minha terra. Fui sempre o mais votado da minha terra e da minha região”, enfatizou.

“Aqui na minha terra, eu quero pedir a todos os meus conterrâneos o seu voto, o seu apoio e o seu testemunho. Entrego a vocês a minha campanha, a minha luta e o meu destino. Peçam o voto e explique o porquê. Falem do meu passado, da minha luta, da minha correção e digam que votar em Iberê é votar no futuro do Rio Grande do Norte”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo