VICE-PREFEITO ASSUME PREFEITURA E PRIORIZA O SANEAMENTO DA CIDADE

O vice-prefeito José Arízio Fernandes, assumiu a Prefeitura de São José de Mipibu, motivado pelo afastamento temporário da prefeita Norma Ferreira, que tirou férias e pretende além de descansar, cuidar um pouco da sua saúde.

Dr. Arízio disse para o Blog, que durante o curto período de trinta dias, vai priorizar a questão do saneamento do município.

O prefeito em exercício afirmou que o município tem 270 poços, um dado impressionante, e que poucas pessoas têm esse conhecimento. “São poços de grandes e pequenas profundidades, que de uma maneira ou de outra, abastecem as comunidades”, afirmou o prefeito em exercício.

POLÍTICA

Falando sobre política, Dr. Arízio disse que vai votar em Rosalba para o governo, Garibaldi e José Agripino para o Senado e Henrique Alves para deputado federal. Quanto ao voto para deputado estadual, o prefeito em exercício disse que ainda não tem uma definição.

2012

Sobre a sucessão da prefeita Norma Ferreira, Dr. Arízio disse que o seu nome vai estar disponível para a populaçao avaliar a sua viabilidade ou não, e se não for da vontade do povo, não será dificuldade para ninguém. “Agora, o PMDB vai participar do processo sucessório de 2012. Não sei com quem, mas vai estar dentro do processo”, sentenciou.

PROERD

Preocupado com o avanço das drogas ilícitas no município, Dr. Arízio afirmou que a Prefeitura vai participar ativamente no processo de implantação do PROERD no município, contemplando o maior número possível de estudantes. ” Existe uma comissão que está coordenando muito bem o processo de implantação do PROERD no nosso município, e que nós vamos formar uma parceria forte para proteger a nossa juventude”, finalizou o prefeito.

One response to “VICE-PREFEITO ASSUME PREFEITURA E PRIORIZA O SANEAMENTO DA CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo