COMEÇOU O SEGUNDO TURNO EM NATAL

Os apoiadores da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, saíram em caminhada pelas ruas de Natal na tarde desta quarta-feira (13). O ato marca o início da campanha de rua da petista no Rio Grande do Norte neste segundo turno.

Prevista para largar às 16h, a caminhada “Natal com Dilma contra as mentiras” saiu da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, somente às 17h. A mobilização seguiu em direção ao calçadão da Avenida João Pessoa.
O percurso da caminhada começou com as deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) liderando o time da frente. Em seguida, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o deputado eleito Hermano Morais (PMDB) se integram aos “seguradores de faixa”.

Coordenadora da campanha presidencial do PT no Estado, Fátima estava empolgada com a caminhada. “Agora é a militância nas ruas. Estamos com a militância de nove partidos aqui dando início às mobilizações, levando o debate para as ruas”, disse.

Descentralizado sim, separado não!


Após o senador Garibaldi Alves (PMDB) ter declarado que ia defender que PMDB e PT fizessem campanha para Dilma separadamente, os verdes peemedebistas estiveram lado a lado com os vermelhos petistas durante a caminhada de hoje.

Presidente do Diretório municipal do PMDB, o deputado eleito Hermano Morais foi questionado e explicou que “na realidade não é separado, é descentralizado”.

“O partido [o PMDB] está unido em torno da chapa Dilma e Michel Temer [vice da petista]. Vamos contribuir com a campanha e quando necessário estaremos integrados [PMDB e PT]”, disse Hermano.

Hermano, que estava representando o deputado federal Henrique Eduardo Alves, declarou que essa postura de unir esforços em torno de Dilma e Temer é uma definição tanto do Diretório nacional, quanto do estadual e municipal.

“Vamos trabalhar firmemente com o propósito de eleger essa chapa. Vai prevalecer o projeto que está dando certo, que é o do governo do presidente Lula”, confiou.

One response to “COMEÇOU O SEGUNDO TURNO EM NATAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo