DESEJO DE NORMA DEIXA POLÍTICOS SEM DORMIR DIREITO.

A prefeita Norma Ferreira anda dizendo que prefere apresentar uma mulher como candidata do seu grupo político em 2012.

Pronto, bastou a prefeita fazer esse comentário para agitar a política mipibuense.

O verador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, que já apoiou a prefeita Norma em todas suas campanhas políticas, aparece como o nome com o maior respaldo político na atualidade, dentro do grupo da prefeita.

Mas a conversa sobre o nome de uma “MULHER” vem tirando o sono de muita gente. Andam dizendo que Nadja Ferreira, irmã da prefeita Norma, que teve uma brilhante atuação na campanha do deputado eleito Hermano Morais, seria a “MULHER” que a prtefeita tanto sonha, mas essa possibilidade fere a Lei Eleitoral.

Art. 14 § 7º – São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consangüíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição.

Essa “MULHER” que a prefeita tanto deseja, seria…

” QUEM PROCURA ACHA “

2 responses to “DESEJO DE NORMA DEIXA POLÍTICOS SEM DORMIR DIREITO.

  1. As possíveis mulheres para esse quadro político seriam: Kélia Serafim ou Solane, porém vejo elas como vice-prefeitavéis pois o vereador Kerinho tem um trabalho que merece grande respeito e representa a união do grupo de Norma Ferreira. E se o candidato de Norma não for Kerinho, acho eu que acontecerá um grande racha no grupo de Norma, a começar pelo próprio Kerinho. Quanto a Nadja Ferreira ela tem meu apreço mais deve manter a ética e não sair candidata e sim apoiar o cantidato de Norma(Kerinho).

  2. Concordo plenamente com o caro amigo prof. Rondinele, que o nome mais preparado para ser o sucessor da prefeita Norma, Chama-se Kerinho.
    Devemos apoiar quem já conheçe um pouco sobre os problemas da cidade e vem tentando resolver, nada melhor que o vereador Kerinho para esse Cargo tão desejado por Nomes fortes divulgado pela boca do povo! (não querendo desmerecer os Supostos nomes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo