FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Prefeitura, CDL e Lions Clube se unem nas comemorações dos 165 anos


O município de São José do Mipibu, localizado a 34 quilômetros de Natal, está comemorando 165 anos de emancipação política neste sábado, 16. Ao longo da semana vários eventos forão realizados em comemoração a data, organizados pela prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Lions Clube da cidade.


Nesta quarta-feira, 13, às 08h, houve um mutirão de saúde com alunos das Escolas Estaduais do centro da cidade, organizado pelo Lions Clube.


Na quinta-feira, 14, às 20h, foi lançado o Cartão de Crédito Mipibuense, pelo CDL, assinatura da sanção da Lei, pela prefeita Norma Ferreira, que isenta os empreendedores individuais da taxa de Alvará de Funcionamento, lançamento do Programa Banco de Talentos e entrega da Comenda “Amigos do CDL”.

Foto: Kerinho (vereador-presidente da Câmara Municipal), José Alves ( Jornalista homenageado), Prefeita Norma Ferreira e Alcimar Cortez( presidente da CDL).


Na sexta-feira, 15, organizado pela Prefeitura de São José de Mipibu, houve às 19hs a inauguração da Academia Pública e da Praça Pública na comunidade de Laranjeira dos Cosmos.


Foto: Vereadora Socorro Morais, prefeita Norma Ferreira e o deputado eleito Hermano Morais


Hoje, sábado, às 05h, houve alvorada, às 08h hasteamento da bandeira do município e distribuição do pavilhão com instituições locais, na sede da prefeitura. Às 10h, apresentação do Trio Marcos Lopes, no Mercado Público, às 16h apresentações esportivas e culturais na Praça Desembargador Celso Sales, às 19h Missa em ação de graças na Igreja Matriz, às 22h show com Geraldinho Lins e artistas locais, na Praça Antigo Fórum.

Foto: Geraldinho lins

No domingo, 17, às 08h, haverá a final do III Campeonato Municipal de Futebol Sub-15, no Estádio Ferreirão, e, para encerrar a programação, às 15h, a final do V Campeonato Municipal de Futebol, também no Estádio Ferreirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo