NELTER QUEIROZ – ” OPOSIÇÃO PRA VALER”.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) concedeu entrevista na Rádio Cidade FM nesta quarta-feira (20) e reafirmou seu posicionamento na Assembleia Legislativa a partir de janeiro do próximo ano, quando a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) tomará posse. “Farei oposição para valer. Não serei contra ao Estado, serei exatamente oposição construtiva, o discurso que o povo aprovou de José Agripino. Não sei se foi o discurso ou se as lideranças aprovaram aquelas malas 007 que chegou às residências de muitas lideranças aqui no Estado. Os banqueiros financiaram a campanha de Agripino”, acusou.

Relembrando outras atuações no parlamento, Nelter disse que não será a primeira vez que fará oposição. “Eu fiz oposição radicalmente quando Garibaldi era governador no primeiro Governo. No segundo, José Agripino se apegou a Fernando Bezerra e eu declarei fortemente minha briga com Bezerra, quando ele rompeu com os Alves. Eu fazia parte do PL. Eu me filiei ao PMDB porque Agripino não aceitava na época o PL se coligar ao PFL e sendo assim, eu perdia a eleição”, lembrou.

Questionado sobre o motivo de não ir a posse de Rosalba, Nelter não titubeou: “Eu não vou porque não agüento olhar para cara de uma pessoa que mentiu para o Estado. Ela dizia na propaganda da televisão que trouxe para as cidades os antigos CEFEs. Eu achei ridículo”, disse. O deputado garantiu que já adiantou ao deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), que fará oposição.

Por Marcos Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo