PRESIDENTE DO ABC DECLARA APOIO A DILMA

Depois da classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, dia 24/ 10, os dirigentes do ABC visitaram o Comitê Suprapartidário de Dilma em Natal, nesta segunda-feira (25), onde foram recebidos pela deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora estadual da campanha petista.

O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas, disse que o motivo da visita era para agradecer pelo apoio da deputada ao ABC. “Fátima sempre esteve com o ABC. Durante toda a nossa campanha para voltar à Série B, ela esteve com a gente nos momentos bons e ruins”, declarou.

“Queremos fazer um agradecimento à deputada Fátima Bezerra, como conselheira do ABC, pelo apoio que ela deu ao grupo na volta à Série B. Ela faz parte dessa vitória e sempre esteve presente”, afirmou o presidente.

O vice-presidente do ABC, deputado estadual Poti Junior (PMDB), o vice-presidente de marketing Paiva Torres e o diretor de marketing Alan Oliveira acompanharam Rubens Guilherme na visita ao Comitê de Dilma.

Rubens contou que Fátima era a primeira deputada da bancada potiguar a receber a visita da direção do clube. O presidente aproveitou para presenteá-la com uma camisa comemorativa pela conquista do time.

“Fiquei muito emocionada ontem. Durante a carreata que fizemos ontem para Dilma, vimos nas ruas o povo festejando a classificação do ABC e, ao mesmo tempo, demonstrando que vai eleger a primeira mulher presidente do Brasil”, comentou a deputada.

Fátima lembrou que não é apenas o ABC que está em festa, mas todo o futebol do Rio Grande do Norte, que passa a contar com mais um clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente do ABC aproveitou a visita para declarar seu apoio à candidatura de Dilma à Presidência da República. Rubens Guilherme se disse “convicto” de que Dilma representa o melhor caminho para o Brasil e para o Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo