ROSALBA E A CAMPANHA DE SERRA NO RN “VAMOS CONVOCAR AS PESSOAS PARA FAZEREM A REFLEXÃO, ANÁLISE, COMPARAÇÃO E SE ENGAJAREM NA CAMPANHA DE SERRA”

Após regressar do recesso pós 1º turno das eleições, governadora eleita inicia participação nas mobilizações tucanas.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) estreia neste sábado (23) na campanha de rua, do segundo turno das eleições, do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Rosalba vai participar da “Carreata do Bem – Serra Presidente 45”.

No primeiro turno das eleições a democrata não mencionou o nome de Serra em seus programas de rádio e TV. Agora, no segundo turno, ela vai reforçar as mobilizações desta última semana de campanha. Os brasileiros voltam às urnas no dia 31 de outubro.

A concentração para início da Carreata do Bem será no Largo do Machadão, às 9h. Os veículos partirão pela Avenida Prudente de Morais em direção à praia do Forte, passando pelas Avenidas Nilo Peçanha, Getúlio Vargas, Ladeira do Sol e Presidente Café Filho.

Deste sábado até a véspera do pleito, Rosalba terá agenda pelo interior do estado para propagar o nome do candidato José Serra em encontros regionais. O senador José Agripino (DEM) acompanha a governadora eleita em todas as mobilizações.

A coordenação da campanha de Serra no RN tem programado movimentações e panfletagens diariamente nas quatro zonas de Natal e nas regiões do interior do Estado.

“Eu apoio Serra porque é o candidato que considero mais preparado e que tem melhores condições de dar continuidade a tudo de bom que vem acontecendo no Brasil e fazer as transformações necessárias para mostrar que nós podemos mais”, disse Rosalba Ciarlini.

A governadora eleita explicou como será sua atuação nesta reta final da campanha: “Vamos convocar as pessoas para fazerem a reflexão, análise, comparação e se engajarem na campanha de Serra”, frisou.

One response to “ROSALBA E A CAMPANHA DE SERRA NO RN “VAMOS CONVOCAR AS PESSOAS PARA FAZEREM A REFLEXÃO, ANÁLISE, COMPARAÇÃO E SE ENGAJAREM NA CAMPANHA DE SERRA”

  1. NOSSA ESPERO QUE SERRA, LULA E A GOVERNADORA VEJA ESTE BLOG, POIS VENHA TODOS PARA O PAU BRASIL PORQUE TÁ FALTANDO AGUAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo