VAI TER OUTRO “MORAIS” NA POLÍTICA MIPIBUENSE

A prefeita Norma Ferreira vem fazendo segredos sobre o nome do sucessor ou sucessora em 2012, que será apresentado ou apresentada pelo seu grupo político.

Em conversa com Nadja Ferreira, irmã da prefeita de São José de Mipibu, perguntei sobre boatos dando conta da indicação do seu filho Artur Morais, como possível substituto do vereador Hermano Morais em Natal, e como quem estava querendo mandar um recado, Nadja questionou: ” Em Natal ou em São José?”

Fiquei sem entender e aprofundei a questão:

– Perguntei: o seu filho vai ser candidato em Natal ou aqui em São José?

– Se for em Natal será a vereador e se for em São José, poderá não ser a vereador, respondeu Najda Ferreira, com os olhos brilhando e um largo sorriso.

Artur Morais é estudante de Engenharia, é um jovem muito bem relacionado e herda os sobrenomes “Morais e Ferreira” na política do Rio Grande do Norte.

” EM POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL”.

2 responses to “VAI TER OUTRO “MORAIS” NA POLÍTICA MIPIBUENSE

  1. Estão querendo brincar de administrar São José e Nisia Floresta,estão pensando que administrar uma cidade é o mesmo que administrar uma mesada… quem disse que a administração tem que permanecer com Ferreiras, Dantas ou Morais? Vcmos evoluir vamos alternar esse poder, dessa forma deixamos de ser curral eleitoral, Já está na hora…

  2. Concordo plenamente com JDG, não podemos deixar permanecer no poder Ferreiras, Dantas e agora Morais.
    Precisamos tomar consciência e fazer de Mipibu uma cidade desenvolvida.
    Infelizmente nossos atuais politicos querem que fiquemos abaixo de seus pés e sabe porque isso acontece? Porque não trazem insdústrias para o nosso município e por isso não geram emprego.
    Se deixamos essa bricadeira Dantas e Ferreira; Ferreira e Dantas e agora Morais!? continuar na politica de Mipibu e não colocar pessoas resposáveis no Executivo e Legislativo. São josé vai afundar.
    Vamos fazer de são josé uma cidade independente dessas famílias oportunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo