ADEUS, JOÃO CARNEIRO!

Foto: Maurício de Melo Freire
É na condição da esposa do blogueiro Daltro Emerenciano, que estou usando este espaço para noticiar com muito pesar no meu coração, o falecimento do meu grande amigo, do meu querido ouvinte de pé de rádio, João Carneiro.
João Carneiro, ex-funcionário da Prefeitura Municipal de São José de Mipubu, um homem simples, tranquilo e sereno, que amava a vida com muita intensidade. Um pai de família exemplar, homem humilde de gestos e atitudes nobres para com os amigos e sua família.
Depois de uma longa enfermidade, partiu para a casa do Pai. Fica aqui, meu amigo, a sua sabedoria, o amor que você plantou no seio dos seus amigos e familiares.


Descanse em paz!
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará


Me chamo Ilma Barros, sou esposa de Daltro Emerenciano e com Daltro faço o Programa Espaço Aberto, que vai ao ar todos os domingos, às 10;00horas, pela FM olho D’água em São José de Mipibu e João carneiro foi um grande ouvinte de pe de rádio desse programa. Todos os domingos ele, João Carneiro, me ligava e quando não entrava no ar para participar, me ligava para desejar felicidades. De João Carneiro ouvi muitas palavras abençoadas…

7 responses to “ADEUS, JOÃO CARNEIRO!

  1. Painho,partiste deixando muita,muita saudades no nosso coração,sentirei saudades da sua voz todo dia quando me ligava pra saber como eu estava!!!!Descanse em paz painho,vc foi um grande homem e um grande amigo!!!!Eternas saudades!!!!De sua filha Lenice.

  2. Não o conheci pessoalmente mas, eu tenho uma forte amizade com Lenice sua filha. E por essa razão sinto a nescessidade de lhe desejar um bom caminho junto ao pai q o senhor descance em paz. Carlinhos de Campina Grande.

  3. Seu Joãoo como estou com saudades do senhor , como vs mesmo falava eu era sua amiga imaginaria e o senhor era o meu sabia que mesmo longe poderia contar com o senho e hoje se que esta do lado de papai do céu mais um ajinhoo na minha viiidaa eternas saudades . Mayara Sousa

  4. E a borboletinha???? sao palavras que foram bastante pronunciadas por seu Joao…o pouco que o conheci vi a simplicidade em seus olhos e uma grande simpatia!! descanse em paz e que sua alma possa permanecer no paraiso!!!

  5. seu joao o senhor partiu e esta ao lado do pai deixado todos com muita saudades ate mesmo aqueles que N te conhecia pessoalmente, mais suas palavras vai marcar nossas vidas p sempre nos trasmitia muita alegria e contagiava a todos, o senhor n era para ser so ouvinte da radio e sim e um dos locutores e teria espalhado muito mais alegria p o povo da sua cidade. fica com Deus e decanse nas maos do senhor saudades eternas… de sua amiga leonidia

  6. Meu pai sempre querido e amado por todos,como diz sua amiga Leonidia que ele contagiava a todos,se fosse um locutor teria alegrado o coração de muita gente…!!!!Saudades!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo