DEPUTADO ROBINSON FARIA FAZ REUNIÃO COM OS DEPUTADOS DA ATUAL E DA FUTURA LEGISLATURA

O presidente da Assembléia Legislativa (AL), deputado Robinson Faria, reuniu no final da tarde desta segunda-feira(29) os deputados da atual e da futura Legislatura.

A reunão aconteceu na Assembléa e Compareceram seis dos oito novos parlamentares que ocuparão uma nova cadeira na legislatura 2011-2014: Tomba (PSB), Dibson Nasser (PSDB), Vivaldo Costa (PR), George Soares (PR), Fábio Dantas (PHS) e Hermano Moraes (PMDB).

Também participaram do encontro os atuais deputados Poti Júnior(PMDB), Antônio Jácome(PMN), Paulo Davim(PV), Nélter Queiroz(PMDB), Ricardo Motta(PMN), Gustavo Carvalho(PSB), José Dias(PMDB), Larissa Rosado(PMDB), Gesane Marinho(PMN), Lavoisier Maia(PSB), Walter Alves(PMDB), Salismar Correia(PHS), Leonardo Nogueira(DEM) e Getúlio Rêgo(DEM).

Robinson Faria deu as boas vindas a todos e apresentou uma síntese dos projetos implementados em sua gestão, como a Assembléia Cultural, a TV Assembleia, a Assembléia Cidadã, entre outros.


“Esse encontro marca o início de uma nova jornada. Estou quase me despedindo da Casa, mas tenho a alegria de promover este encontro para dar continuidade ao nosso trabalho. Esse é um momento de trocar experiências”, disse o presidente da AL.

Robinson disse ainda que nos últimos anos a Assembleia adquiriu a confiança da população norteriograndense.

“Nos últimos anos houve grande interação da nossa Casa com a sociedade. A Assembleia virou um fórum permanente de debates. Chegamos a ser o primeiro lugar no Brasil em número de audiências públicas e com isso ganhamos a confiabilidade da população em querer debater com os deputados. É importante manter essa confiança. Essa sintonia tem que continuar”, enfatizou Robinson.
Fotos: João Gilberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo