EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO EM SÃO PAULO, ACOMPANHARAM AUDIÊNCIA DA PREFEITA NORMA E ELOGIARAM ATITUDE DA GESTORA MUNICIPAL.

Os empresários Ednaldo, José Ivan, João e Sandro Barreto, vibraram com o comportamento da prefeita Norma Ferreira, que manteve a intenção de continuar lutando pelo Parque Industrial do município de São José de Mipibu.

A notícia chegou aos empresários da Coco & Cia. que se encontram em São Paulo, no exato momento em que o Blog recebeu uma mensagem do assessor nunicipal João Maria Freire.

Comentava-se pela cidade de São José de Mipibu, que a prefeita Norma Ferreira não desejava mais lutar pelo Parque Industrial.

Agora só resta saber se a Prefeita vai liberar o Alvará de Construção, para que a Coco & Cia possa construir a nova fábrica e gerar 400 empregos diretos para o município.

2 responses to “EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO EM SÃO PAULO, ACOMPANHARAM AUDIÊNCIA DA PREFEITA NORMA E ELOGIARAM ATITUDE DA GESTORA MUNICIPAL.

  1. que linda demostração desta empresa, nem a becker é assim! parabens você diretor desta
    empresa coco & cia, merece ser prefeito para
    demostrar a sua adminitração com sua compentencia.

  2. Rapaz concordo com você Jangal a empresa esta de parabéns mesmo,é uma empresa moderna que está a frente no tempo,gera emprego e renda e valorisa o profissional mipibuense e faz questão que o corpo de funcionarios seja também mipibuense!!!Nosso povo de mipibu é quente rapaz tem capacidade,so precisa de mais empresas como a coco & cia para o nosso povo e a nossa cidade ficar ainda melhor ter mais emprego e renda!!Ainda bem que a nossa prefeita esta sabendo ver a importância disso,a criação do distrito industrial vai ser um acontecimento importantissimo na nossa cidade!O diretor da coco & cia esta dando um verdadeiro show como empresario ,muito preparado e competente o nivel dele é muito alto. parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo