O DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA PRADO RECEBEU MIPIBUENSES NA SUA COBERTURA NA PRAIA DE ATALAIA.

Foto: Empresáios Ednaldo, João e José Ivan Barreto, Dra. Maria Mendonça, deputado Mendonça Prado, vereador Emmanuel e Daltro Emerenciano.

O segundo deputado federal mais bem votado em Sergipe, recebeu os primos “BARRETO” em almoço informal na sua cobertura na praia de Atalaia.

Depois de ter sido quatro vezes vereador, duas vezes deputado estadual, o deputado Mendonçinha como é carinhosamente chamado pelos seus conterrâneos, caminha para o seu terceiro mandato na Câmara Federal.

O deputado Mendonça Prado, casado com a Dra. Ana Alves, é filho do ex-deputado estadual pelo estado de Sergipe, Luciano Prado, com a Dra. Maria Mendonça, genro do ex- governador de Sergipe, João Alves Filho e da atual senadora da Repúblca, Maria do Carmo AlvAracajues.

O deputado anfitrião que já tem o seu nome lembrado para disputar o governo de Sergipe em 2014, também recebeu a visita do amigo Emmanuel Nascimento,vereador- presidente da Câmara Municipal de Aracaju.

Entre os assuntos conversados, falamos sobre política nacional e principlmente sobre a política mipibuense.

De forma simples e elegante, o casal anfitrião nos recebeu em um ambiente com ma linda visão panorâmica da praia de Atalaia, música de fundo de excelente qualidade, além de um agradabilíssimo bate-papo.

O deputado Mendonça Prado nos falou sobre a história política e social da família “Mendonça”, onde pude constatar o seu elevado grau de influência no cenário político e social do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo