A COCO E COMPANHIA SE OFERECE PARA RECUPERAR BOMBAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Empresa se oferece para recuperar bombas submersas que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu alega não dispor de recursos financeiros para consertá-las.

Representantes da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes vendo a fragilidade do poder público municipal, fizeram uma “cotinha”, sem precisar de apoio financeiro da classe política, conforme informaram, e levantaram mais do que era necessário para se pagar o conserto da bomba que impulsiona a água de um poço tubular para as residências daquela comunidade.

Os herois anônimos resolveram o problema que a Prefeitura de  São José de Mipibu se acha sem competência legal para resolver.

O empresário Ednaldo Barreto, que foi procurado por alguns representantes da sofrida comunidade, nos informou que a empresa Coco e Companhia disponibiliza seus técnicos para consertar e fazer as manutenções nas bombas danificadas, sem nenhum custo para os moradores das comunidades atingidas pelo problema da falta de água.

O Blog já havia entrado em contato com a Prefeitura Municipal para saber e divulgar as posições que seriam tomadas frente o fato da falta de água na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, e nos foi dito que logo após uma reunião com membros do SAAE, que já houve,  teríamos as informações.

Como ainda não tínhamos recebido qualquer informação conforme foi prometido pelo Gabinete Municipal, ligamos para a Prefeitura na manhã de hoje, pedimos um retorno, mas até o momento não fomos atendidos.

O que desejamos é colaborar dentro do que for possível, nos tornando uma ponte de comunicação entre os gestores e a sociedade, para que os sofrimentos sejam amenizados, injustiças não sejam cometidas, culpas não sejam injustamente atribuídas.  Apenas isso, nada além disso. Não tratamos  o assunto com sensacionalismo, não precisamos desse artifício, até mesmo porque já ultrapassamos um milhão de acessos, não é essa a nossa linha, acreditamos estar nos “favoritos” de milhares de pessoas,  temos a credibilidade dos internautas no Brasil e fora do Brasil, temos compromissos com a veracidade dos fatos e vamos continuar em frente com muita responsabilidade, cobrando informações de quem tem o dever de prestar contas ao povo.

FALA QUE EU TE ESCUTO

5 responses to “A COCO E COMPANHIA SE OFERECE PARA RECUPERAR BOMBAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Espero que agora seja resolvido!!

    Semana passada quando me ofereci para conserta a bomba do Tancredo, eles recusaram.
    Agora é uma empresa que esta oferecendo ajuda, diferente de uma pessoa física.
    Em beneficio de milhares de pessoas carente que estão sofrendo, espero que eles desçam do salto e aceite a ajuda.

    Parabéns Edinaldo

    Adivanil Pontes.
    Socialismo com liberdade
    .

  2. Espero q o nobre empresario olhe p/ Japecanga ja q as “autoridades” nao estao nem aí p/ aquele povo sofrido e esquecido!!!
    parabens Edinaldo quando o poder publico é falho temos q fazer nossa parte !!!

  3. Parabém amigo Daltro pela divulgação, obrigado também ednaldo pelo apoio, mais não precisava se restringir em divulgar os incansáveis lutadores que conseguiram mostrar que Laranjeiras é capaz de caminhar com suas próprias pernas, graças a Deus e a população a água nesta comunidade volta a ser realidade.

  4. parabens Ednaldo por ter sido solidario ,nessa questão da agua!
    conheço bem o seu carisma!
    agradeço também pelo apoio que nos será prestado!
    Eliana Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo