A PREFEITA NORMA FERREIRA RECEBEU VEREADORES NA “CASA BRANCA”.

A prefeita licenciada, Norma Ferreira e o esposo, Nilton Lima, ofereceram um jantar de confraternização aos vereadores de São José de Mipibu, na sua casa de veraneio, na praia de Barra de Tabatinga.

O jantar contou com as presenças de todos os vereadores com assento na Câmara Municipal. Roberto Ferreira, o primeiro a chegar, Kerinho e sua esposa, Fernanda, Crisóstomo, que foi acompanhado de Clidenor, Simone e esposo, Jean e o senador Jonas, Kélia e espso, acompanhada dos pais, Célia e Kepler, Jamaci Oliveira, Socorro Melo e Olavo;

Estiveram ainda: Janilson Ferreira, com sua filha, Nadja;

Deputado diplomado Hermano Morais e esposa, a juíza Sueli;

Janilza Ferreira e Manoel Golinha,

Coordenador de engenharia da prefeitura, Beto lima e Andréia,

Chefe de gabinete, João Maria Freire

As coordenadoras Janete Campos e Célia

Norma explicou que não pôde comparecer ao almoço de confraternização da Câmara. “Se fosse, não podia comer o que quisesse e aí ofereci este jantar em nossa casa para nos confraternizarmos com os vereadores”, explicou Norma.

Durante o jantar, conversas descontraídas e não se falou em política. “A classe política de São José de Mipibu se caracteriza pelo respeito mútuo. Temos nossas diferenças, mas nos respeitamos como pessoas e representantes do povo”, afirmou Norma, bastante satisfeita com a presença dos amigos.

Norma está em franca recuperação do processo cirúrgico a que se submeteu e deverá cumprir os 60 dias de licença média que pediu à Câmara Municipal. “Estou me alimentando bem e me sentindo bem disposta”, disse Norma.

Nesta quinta. 30 de dezembro, Norma receberá secretários municipais e equipes da prefeitura para um almoço de confraternização.

(Reportagem: João Maria Freire)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo