DR. ARÍZIO ASSUME PROMETENDO PAGAR DÉCIMO, SALÁRIO DE DEZEMBRO, DECORAR A CIDADE E ENQUADRAR ACS EM REGIME ÚNICO.

A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, tendo que se submeter a intervenção cirúrgica planejada, afastou-se da titularidade do município, assumindo o vice Dr. José Arízio Fernandes.

O prefeito em exercícvio em seu discurso de posse, prometeu pagar o décimo terceiro salário e o salário de dezembro integralmente, além de afirmar que vai caracterizar o centro da cidade com motivos natalinos e encaminhar à Câmara Municipal, o Projeto de Lei que regulamenta a situação funcional dos Agesntes Comunitários em Saúde.

A prefeita Norma Ferreira no seu discurso de despedida, disse que vai voltar mais magra e pediu para que o Blog a fotografasse  mostrando a sua roupa integralmente, prometendo no seu retorno, após a cirurgia, posar com a mesma veste, para mostrar o quanto vai estar magra.

Ainda falando sobre a cirurgia, a prefeita Norma Ferreira mostrou-se preocupada apenas com o pós-operatório. ” A cirurgia já vinha sendo pensada há três anos, e agora, a única coisa que me preocupa é após a cirurgia, mas concerteza, vai dar tudo certo”, encerrou a prefeita licenciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo