EMPREGUISMO NA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA TEM DIAS CONTADOS.

Quem estiver pensando que vai formar grupo político apostando no “empreguismo” na Prefeitura de Nísia Floresta está completamente enganado. Para ingressar na Prefeitura a partir de  2011, o interessado vai ter que se submeter a um concurso público.

Portanto, quem estiver prometendo empregar A e B, pode mudar a música, porque o CD do empreguismo já era.

” A CIDADANIA É UM DIREITO DE TODOS “

One response to “EMPREGUISMO NA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA TEM DIAS CONTADOS.

  1. Parabéns Daltro! não poderia ficar de fora assunto tão importante como esse, (EMPREGUISMO NA POLÍTICA), que, direta ou indiretamente influencia a todos nós brasileiros.
    Infelizmente a proliferação desses pequenos partidos políticos, e as famigeradas coligações partidárias levam a um clientelismo que gera grandes prejuízos para a nação. Na verdade o fruto desses acordos entre partidos só poderia ser a criação desenfreada de “centenas” de Cargos de Confiança, e a distribuição aleatória, arbitrária e clientelista desses cargos, favorecendo, muitas vezes, parentes e aderentes, beneficiando políticos em detrimento de funcionários inclusive despreparados e naturalmente indicados para a função. É lastimável como alguns inescrupulosos políticos, continuam a encarar a “coisa” pública, como se privada fosse . Fica minha pergunta! Terá o Poder Público de Nísia Floresta forças suficiente para impedir que esse mal se propague?

    Luiz Carlos da Silva – São José de Mipibu,RN
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo