HENRIQUE E GARIBALDI TENTAM COLOCAR WALTINHO NO CAMINHO DE HERMANO MORAIS.

A lealdade política do deputado estadual Hermano Morais ao seu partido, o PMDB, é um fato que qualquer cidadão norteriograndese que acompanha a política do Estado, pode compravar.

Hermano é um nome que impõe respeito, tem base firmada na capital, tem história de luta dentro do partido, tem relevantes serviços prestados ao povo natalense, é capaz e mesmo assim, continua sendo preterido pelos líderes peemedebistas.

Presidente do Diretório Municipal do PMDB em Natal, o deputado estadual Hermano Morais pela sua biografia política, deveria ser indiscutivelmente o nome do seu partido para disputar a prefeitura de Natal na eleição que se avizinha.

É lamentável,  observar os caciques do PMDB colocarem  o nome do deputado Hermano Morais como uma segunda opção dentro do partido, mesmo sabendo que Hermano é um nome que não precisa de muito esforço para chegar lá. Mas como Hermano já conhece a história e por várias vezes já assistiu esse filme, só nos resta lamentar pelo que estão armando para o  deputado presidente do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo