JANILSON FERREIRA CONTINUA INTERNADO NO SÃO LUCAS.

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, esteve visitando o ex-prefeito Janilson Ferreira. Janilson ainda se recupera de um problema de saúde e está internado no Hospital  São lucas em Natal.

Uma vez vereador, três vezes prefeito no município de São José de Mipibu,  ex- suplente do senador José Agripino, ex- presidente da AMLAP, ex- secretário nacional das APAMIs do Brasil, Janilson Ferreira é figura ímpar na política de São José de Mipibu.

Homem de vida pública ilibada, respeitoso e respeitado pelos  amigos, correligionários e adversários, Janilson Ferreira tem dado durante toda sua vida, bons exemplos  de como se fazer a boa política, administrando a coisa pública e convivendo harmoniosamente com os contrários.

Desejamos que o amigo Janilson Ferreira se recupere  da sua enfermidade  e volte o mais rápido possível para o convívio com os amigos e familiares.

One response to “JANILSON FERREIRA CONTINUA INTERNADO NO SÃO LUCAS.

  1. Companheiro Daltro gostaria que o seu blog postasse uma matéria sobre o campeão brasileiro 2010 o meu Fluminense. Hoje o fluminense conta com torcedores ilustres em mipibú entre eles: Eu Rondinele, José Mário Ex desembargador, Claudécio PM , Zé Eduardo Ex vereador e Manoel da Polícia Rodoviaária Federal. Desde já agradeço a lembrança pois esse blog não de lembrar essa conquista depois de 26 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo