NADJA FERREIRA VAI SER A MULHER DA CANETA CHEIA DE TINTA EM 2011.

Para quem vem acompanhando o desenrolar das indicações para a formação do novo governo do Estado, e ao tomar conhecimento da indicação de Esdras Alves, braço direito do senador José Agripino em Brasília para a Secretaria de Articulação com os Municípios ,  sabe perfeitamente que essa é a Secretaria que vai cuidar das nomeações para cargos comissionados no interior do Estado.

Como a ex-secretária de Saúde do município de São José de Mipibu Nadja Ferreira, é filha do ex-prefeito Janilson Ferreira, Agripinista de longas datas, e sendo Nadja seu braço direito na política mipibuense, além de ter defendido com unhas e dentes os votos de Felipe Maia no município, fica claríssimo que a caneta cheia de tinta em  São José de Mipibu vai ficar nas mãos da nova líder do DEM, Nadja Ferreira.

Portanto, para os mipibuenses que desejam uma fatia do bolo político no governo Rosalba Ciarlini, não custa nada fazer uma ligaçãozinha telefônica no dia 31 de dezembro desejando um feliz 2011 para  a toda  poderosa Nadja Ferreira, apenas para não ficar esquecido ou esquecida no dia seguinte.

One response to “NADJA FERREIRA VAI SER A MULHER DA CANETA CHEIA DE TINTA EM 2011.

  1. Eiii Nadja diz ai o seu twitter,email,faceboock,celular,convecional e etc e tal…não pode ter falhas..quero ir pra FILA.
    Desde JÁ Feliz Ano Novo RSRRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo