SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PEFEITURA NÃO TEM DINHEIRO E VEREADORES PROPÕEM UMA “COTINHA”

O vereador Crisóstomo Barbosa saiu na defesa do povo da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, que vem há vários dias sofrendo com a falta de água.

Crisóstomo Barbosa disse no plenário da Casa do povo, que o povo havia procurado a prefeita Norma Ferreira, e a prefeita disse que o município está passando por dificuldade  financeira e não tem como solucionar o problema.

Crisóstomo disse ainda, que os moradores da comunidade estão fazendo uma “cota”  para consertar a bomba, e que ele já havia dado sua contribuição financeira.

A vereadora situacionista Socorro Morais, acompanhada do marido Olavo Morais, ex-vereador do município, procurou a prefeita aliada, falou das dificuldades enfrentadas pela comunidade, e como resposta, segundo a própria vereadora, a prefeita Norma Ferreira disse que a Prefeitura não dispõe dos recursos para conserta a bomba e que o vice-prefeito Dr. Arízio Fernandes, estaria tentando conseguir bombas para “alugar”,  já que o problema também vem sendo enfrentado por outras comunidades.

A vereadora Socorro Morais, em conversa com o Blog, disse que sugeriu fazer uma “cotinha” entre ela, a prefeita e o vice-prefeito, mas até agora ninguém havia se pronunciado.

Da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes nos últimos anos, já saíram três prefeitos, sete vereadores, e a comunidade está entre os piores lugares para se morar no município. Falta moradia, Falta trabalho, falta calçamento, falta telefone, falta policiamento, falta saneamento, falta transporte e falta água.

A comunidade de Laranjeiras dos Cosmes é o berço político da prefeita Norma Ferreira.

Como a prefeita Norma Ferreira está de licença médica e passou a caneta para o vice-prefeito, amanhã o Blog vai tentar um espaço na agenda do prefeito em exercício, Dr. Arízio Fernandes, e procurar saber se já existe alguma solução para o caso da falta de água em Laranjeiras dos Cosmes.

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU

3 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PEFEITURA NÃO TEM DINHEIRO E VEREADORES PROPÕEM UMA “COTINHA”

  1. a comunidade de japecanga vem sofrendo com a falta de água ha bastante tempo é uma vergonha nos dias d hoje !!!

  2. Boa noite caro Daltro, muito boa a notícia, mais gostaria de que vc retificasse-a, pois a cotinha foi feita casa a casa em laranjeiras dos cosmes, e não teve apoio de nenhum vereador, muito menos colaboração, quem arregassou as mangas foram a minha pessoa, o professor Geraldo, e Lulu Pitibull, muito grato.

  3. É lastimável saber que a comunidade de Laranjeiras dos Cosmes está entre os piores lugares para se morar no município. O pior, é saber que já sairam daquela comunidade tantos “representantes do povo” (três prefeitos, sete vereadores), e a comunidade em tempos atuais ainda sofre a falta de água, tudo, por causa de uma bomba D’água, e, sem falar que falta: moradia, calçamento, telefone, policiamento, saneamento e tantos outros segundo relata a própria matéria no blog. É UMA VERGONHA SENHORES “NOBRES” POLÍTICOS, legítimos representantes do povo mipibuense. – Ou seria melhor dizer: representantes da elite de São José de Mipibu??? São esses acontecimentos que nos mostra como ainda temos muito que aprender sobre o que é politica e o que é democracia em nosso município. Acredito que o povo mipibuense, em especial o povo de Laranjeiras dos Cosmes, já está de saco cheio de palavras bonitas, de tantas promessas, ninguém aguenta mais, tanta hipocrisia, demagogias, não da para acreditar mais, chega, eu gostaria que um politico mostrasse projetos, que de alguma forma mudasse ou ajudasse principalmente essas comunidades a sair dessa situação. Pelo amor de Deus não venham agora me falar de cotinha pra comprar isto ou aquilo prá comunidade, – isso é E S M O L A e de esmola não se administra uma comunidade nem muito menos um município. A comunidade, o povo, precisa ser levado a sério, ser respeitado, e ter seus direitos assegurados e a viver com dignidade.

    Luiz Carlos da Silva – São José de Mipibu,RN
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo