VEREADOR QUER COLOCAR MONUMENTO DO MONSENHOR BARROS NA FRENTE DO CRUZEIRO OLHANDO PARA A MATRIZ DE SANT’ANA E SÃO JOAQUIM.

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vai colocar em votação um  projeto criando o Espaço Religioso Monsenhor Barros.

A ideia de  Kerinho é homenagear o saudoso monsenhor Barros com uma estátua em frente a Igreja da cidade, exatamente na praça do Cruzeiro. Segundo o vereador, a réplica deverá ficar olhando para a Igreja Matriz de Sant’Ana e  São Joaquim, em um ângulo que possa ser observada pelo celebrante que estiver no  altar da casa de Deus.

O presidente Kerinho vem editando uma página nova na Cãmara Municipal de São José de Mipibu, quando através do Projeto Câmara Cultural, vem resgatando a história dos mipibuenses, dscobrindo novos talentos e apoiando instituições culturais.

O presidente da Cãmara Municipal de Sao José de Mipibu também deseja promover o turismo religioso, pensamento que  já externou ao padre Matias Soares, vigário de São José de Mipibu.

É PRECISO ACREDITAR

One response to “VEREADOR QUER COLOCAR MONUMENTO DO MONSENHOR BARROS NA FRENTE DO CRUZEIRO OLHANDO PARA A MATRIZ DE SANT’ANA E SÃO JOAQUIM.

  1. Homenagem mais do que justa, seria interessante (caso o projeto seja aprovado) dar uma conferida em São Paulo do Potengi, lá eles fizeram uma estátua do Saudoso Mons. Expedido (aquele mesmo que dá nome a várias adutoras) e essa estátua é colorida, com camisa eclesiástica azul e calça social preta e até com o detalhe das chaves que ele costumava andar colocando-as na presilha da calça.
    Seria muito interessante se essas estátua do Mons Barros fosse colorida também, com aquele batina cor bege e o terço na mão.
    Parabéns Kerinho, tenho certeza q a comunidade vai gostar muito de sua atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo