VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA SE REUNIRAM EM CONFRATERNIZAÇÃO.

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Nísia Floresta se reuniram em clima de confraternização na última segunda-feira.

O presidente da Casa do povo, vereador Eugênio Gondim, cantou parabéns para o colega Fernando de Zé Ramires, o aniversariante do mês.

Acompanhado da esposa Silvana, o presidente Eugênio Gondim se fez presente em todas as mesas.

A minha filha, Flávia Emerenciano, assessora jurídica da Câmara Muicipal de Nísia Floresta, registrou o momento ao lado do amigo vereador Jorge  Carvalho.

Muito bem acompanhado estava o amigo Beto, assessor parlamentar da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

O ex-vereador João Costa também foi presença marcante na confraternização dos vereadores e colaboradores da Câmara Municipal, ladeada da coordenadora Vívian.

Ao lado da família, o vereador Eugênio Gondim disse: ” chega um momento na nossa vida que a amizade, a compreensão, o amor e o respeito ao próximo, se tornam verdadeiras prioridades.

A vereadora Poliana Dias ao abraçar a colega Luciana, levantou a hipótese de que uma das duas poderá ser “VICE” em 2012.

O vereador Anadelson e a colaboradora Fernanda em momento de confraternização.

As amigas Elaine e Silvana registrando o acontecimento.

O advogado Fernando Pithon ladeado dos seus dois tesouros femininos.

A vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, prestigiou com muita alegria o encontro de confraternização da Câmara Municipal. Marize fez questão de registrar o momento ao lado do presidente da Casa Eugênio Gondim.

Na hora de falar sobre o amigo secreto, a advogada Flávia Emerenciano emocionou a todos ao falar sobre a família do vereador Fernando de Zé Ramires, homem público, dígno e merecedor de todo respeito, conforme afirmou a advogada.

A coordenadora Andrea e o radialista Nilson Ricardo em momento de confrternização.

One response to “VEREADORES E FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA SE REUNIRAM EM CONFRATERNIZAÇÃO.

  1. gostaria de fazer uma homenagem a professora Avanilde do porto, colégio do Terezinha Leite. Ela é uma professora execelente. nos ouvi quando mas precisamos de um conselho. Nos aconselha é nossa segunda mãe no colégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo