A ORDEM É COMEMORAR.

Para ninguém dizer que o Blog está promovendo notícias, hoje logo cedo no restaurante do “Joinha” em São José de Mipibu, conversando com o amigo Nena, eleitor do deputado estadual Hermano Morais e árduo defensor da prefeita Norma Ferreira, fui informado que ele havia recebido uma ligação telefônica da sua amiga Nadja Ferreira, nome forte na política mipibuense, informando que a turma de Hermano pode comemorar porque a prefeita Norma  já havia garantido espaço para a turma do deputado do PMDB.

Quando o Blog noticia qualquer fato envolvendo o nome de Nadja Ferreira, logo algumas pessoas afirmam que estamos criando ou incentivando o surgimento de uma nova força política no município. Não é verdade. Não temos esse poder.

Ninguém precisa ser muito inteligente para perceber a garra e a vontade que a filha de Janilson Ferreira demonstra para fazer política em São José de Mipibu, defendendo o espaço do pai que é do DEM e do cunhado eleito deputado estadual. O fato de Nadja ter sido uma guerreira na busca pelo voto de Hermano Morais em São José, não quer dizer que ela queira tomar o espaço da irmã prefeita, de forma alguma. Agora, dizer que os seus liderados passaram a colocá-la numa posição de destaque no cenário pólítico mipibuense, isso é verdade. Estou errado?

Arrisco ainda mais, se Nadja não fosse irmã da prefeita que já está usurfruindo de uma reeleição, a disputa com o deputado Arlindo Dantas seria coisa de gente grande.

Para quem acompanha a política mipibuense, mesmo de longe, percebe claramente a necessidade política do deputado Hermano Morais manter a cunhada fortalecida em São José de Mipibu, o seu segundo maior reduto eleitoral.

O espaço político de Norma vai continuar sendo dela, Norma é líder e é prefeita.

O espaço político do deputado Arlindo Dantas também vai continuar sendo dele por muito tempo.

O espaço político entregue à Nadja,  é o espaço de Janilson Ferreira e Hermano Morais  e ponto final.

Apenas uma observação: Se a prefeita Norma Ferreira não mostrar logo a cara do seu pré-candidato como afirmou o vereador Roberto Ferreira, a coisa vai piorar e muito, e ninguém culpe o Blog por isso. Absolutamente! A não ser que queiram reeditar a campanha de 1972.

CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

2 responses to “A ORDEM É COMEMORAR.

  1. Queria eu ver, hermano de morais sendo candidato a prefeito porque é o melhor
    nome para são josé, estou com nadja porque
    fez um lindo trabalho para PMDB, que hojé tá
    provando que tem poder para ter seu candidato a prefeito

  2. A mais de um ano ainda para campanha de prefeito, os Ferreira e Familiares só se preocupam com nomes de pré candidatos da próxima eleição enquanto isto São José continua as baratas ruas esburacadas atraso na folha de pagamento faltam médicos na cidade e o cumulo da vergonha o fechamento do crê. Roberto ferreira prefeita e secretários deveriam estar lutando juntos para melhorar é José, mas só se preocupam é com a próxima eleição.
    ISTO É UMA VERGONHA
    SERA QUE É ASSIM TRABALHAR PARA CRESCER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo