A RELIGIOSIDADE DOS MONTEALEGRENSES – PARTE II

Cantando ♫♫ daquí eu não saiu, daqui ninguém me tira ♫♫, o vigário agradeceu por estar entre os montealegrenses na caminhada que vai durar 6 anos, e lembrou os nomes das pessoas que estão fazendo doações para a construção da Igreja de Nossa Senhora da Esperança, e entre os destaques, lembrou que a prefeita Graça Marques fez a doação das telhas do templo que será erguido.

Muito feliz com o histórico momento vivido pelos povo montealegrense, a prefeita Graça Marques deixou o altar ao término da celebração.

Já caminhando entre os seus irmãos, a prefeita Graça Marques sentiu o calor do seu povo.

A cada passo dado, uma mão se estendia e um abraço apertado selava o reconhecimento de quem ama o seu povo.

Mesmo os que não podiam caminhar, com o olhar fixo e as mãos firmes, transmitiam gratidão e energia positiva para a prefeita do município.

Entre as crianças do Bairro Espernça, a prefeita Graça Marques também recebeu demonstração de carinho e afeto.

A todo momento e a cada passo, todos registravam o acontecimento ao lado da prefeita Graça Marques.

Com semblante de muita felicidade, o povo de Monte Alegre mantém viva a chama da renovação na fé Cristã, e a confiança nos seus governantes.

4 responses to “A RELIGIOSIDADE DOS MONTEALEGRENSES – PARTE II

  1. J.NETO E TEREZA CRISTINA OS ORGANIZADORES DA 1º FESTA DA PADROEIRA DO BAIRRO DA ESPERAÇA.

  2. Parabéns toda comunidado do bairro da esperança pela grande festa!!!já enquanto…daquí eu não saiu, daqui ninguém me tira…não é bom q esteja tão confianteee,pois garanto q a população montealegrense não está sastifeita com atitude tomadas per ele.Até mesmo a prefeita trocou os nomes do padre na festa de são sebastião este ano,chamando-o de “Meu querido Pe. Zezinho!”.

  3. Eu parabenizo a cidade de Georgino Avelino pelo desfile do dia da biblia,enquanto MONTE ALEGRE não houve nada!!!as religios poderiam ser mais unidas e pregar mais a PALAVRA DE DEUS,MUITO OBRIGADA !!!E ESPERO QUE PROXIMO ANO SEJA COMEMORADO.

  4. Religião não salva. Quem salva é Jesus Cristo. Este enviado por Deus para que todos ” os que crêrem ” não pereçam , mas , tenha a vida eterna.
    Esta religiosidade “publicada” é idólatra. O Senhor na sua palavra diz: Com coisas tremendas em justiça nos responderás,ó Deus da nossa salvação:…( SALMOS 65:5). E EU CREIO!
    Deixo esta mensagem: Atendei,ó brutais dentre o povo; e vós, loucos, quando sereis sábios? (SALMOS 94:8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo