FÁBIO DANTAS JÁ COMEÇA A SE DESTACAR NA MÍDIA DO RIO GRANDE DO NORTE

O deputado estadual Fábio Dantas vem se destacando na mídia estadual, tendo em vista a profundidade dos seus comentários, mostrando conhecimento nos fatos levantados e competência para exercer o cargo autorgado pelo povo do Rio Grande do Norte.

Qualquer fato no cenário político do Estado relatado pelo deputado Fábio Dantas é imediatamente repercutido pelos veículos de comunicação de maior credibilidade.

Hoje o deputado Fábio Dantas fez um comentário criticando a injunção do deputado federal Henrique Eduardo Alves no processo de votação e condução da Mesa Diretora na Assembleia Leislativa, e rapidamente a matéria publicada no Jornal de Hoje, ganhou as páginas dos Blogs norteriograndenses.

QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER

One response to “FÁBIO DANTAS JÁ COMEÇA A SE DESTACAR NA MÍDIA DO RIO GRANDE DO NORTE

  1. O deputado Arlindo Dantas com certeza deu sua grande contribuição tanto ao povo de São José de Mipibu como ao eEstado do Rio Grande do Norte criou a Escola de informática e outros projetos para o Estado. Agora quem vai assumir sua cadeira de Deputado é seu Filho Fabio Dantas que com certeza é a maior renovação na Assembléia e que com certeza ira ter um mandato transparente e vai sempre se manter na mídia pois Fabio já provou que é competente como político e vai ser um dos deputados que mas vai aparecer na mídia tanto com critica como para divulgar seus projetos.Eu sempre falo aqui na minha casa que futuro próximo meus filhos terão que escolher o melhor para o estado do RN votando na pessoa certa para governar nosso estado e quem sabe não será aquele que um dia foi a renovação da assembléia será a renovação do Estado Fabio Dantas em minha opinião sera um dos Deputados que mas vai aparescer nas tellinha de televisão do nosso estado como nos blog e jornais sera a maior surpresa nos proximos anos vocês iram ver e se lembrar do que estou falando Marcos Welber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo