GEORGE NEY: ” EU NÃO ABRO MÃO DE INDICAR O VICE-PREFEITO”

Pronto, quem estava convidando A e B para ser candidato a vice em uma possível chapa majoritária em Nísia Floresta, pode tirar o cavalo da chuva.

O prefeito do município de Nísia Floresta George Ney, disse ontem no restaurante do Joinha em São José de Mipibui, que o seu grupo político indica o nome do candidato a prefeito, mas a indicação do nome do candidato a vice vai ser dele e dessa indicação ele não abre mão de jeito nenhum.

Entre os nomes que se apresentam no grupo político do prefeito George Ney, surge o nome do ex vice-prefeito Brás, empresário que conhece muito bem a política de Nísia Floresta.

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, além de contar com a simpatia da governadora Rosalba Ciarlini,  já é nome indicado pelo vice-governador Robinson Faria e o federal Fábio Faria.

Eugênio que  já lançou a sua pré-candidatura em Nísia Floresta,  na posse da governadora Rosalba Ciarlini no Tratro Alberto Maranhão em Natal, questionado pelo deputado estadual Fábio Dantas sobre sua disposição em disputar a prefeitura de Nísia Floresta,  respondeu: “sou pré-candidato com ou sem o apoio de George, agora estou lutando para ser o candidato do grupo dele e continuar sendo correto com ele”, finalizou Eugênio.

21 responses to “GEORGE NEY: ” EU NÃO ABRO MÃO DE INDICAR O VICE-PREFEITO”

  1. Ao ver esse tipo de atitude do prefeito de minha amada cidade , lembro-me dos coronéis de antigamente . Onde está a democracia ? mas também esperar o quê de um prefeito que aparece com um copo de bebida na foto e de um homem que não acredita em Deus ? Agora dizem que ele quer lançar a sobrinha como prefeita … tudo bem , pelo menos ela deve saber ler ; ao contrario do irmão dele Cid Ferreira.

  2. Não entendi o motivo de “coronéis”, Sátiro de Oliveira. O prefeito, assim como qualquer outra pessoa “comum” tem o direito de lançar quem quiser, e o povo não é obrigado a votar, vota se quiser.
    Isso é democracia.

  3. E outra coisa sátiro, Lula Nosso melhor Presidente, era rotulado por muitos de analfabeto e olhe o que ele fez pelo Brasil.
    Você deve julgar os politicos pela ações e não se é analfabeto, bebe, ou sua religião.
    E pela foto me parece que o Prefeito não estava em um momento de trabalho e sim de Lazer que é um direito dele como de qualquer outro trabalhador.

  4. estou com renata, o prefeito sabe o que é melhor para nisia floresta,afinal o que era nisia floresta antes de George Ney?me respondam…..

  5. Essa Campanha Vai Pegar fogo,Não existirar Prefeito Melhor Que o Nosso George Ney( o Lula de Nisia Floresta)é isso ai Renata, Apoiado,Seja Quem For o Candidato dele Depois ele volta.E a Governadora sabe com Quem Esta lhe Dando.

  6. Como disse irinha Braz ou Ronaldo Sera A continuação de george Ney.Nisia Tem Que Continuar a Crescer…..

  7. Cara Renata , não sei se vc mora em Nisia Floresta , se não mora entendo sua posição . Mas se você reside aqui em nisia Floresta me perdoe mas você está totalmente equivocada , me mostre algo que funciona bem em Nísia Floresta . A saúde por exemplo , que em muitos casos falta ate uma simples seringa . Talvez a educação onde as aulas irão acabar apenas no final de janeiro , mas entendo acho que são os alunos que gostam de estudar . Por fim minha querida , comparar George Ney com Lula ?! Por favor assim você quer demais , você so pode ta de brincadeira . Comparar um dos Melhores presidentes que o país já teve com um dos piores administradores do nordeste ….

  8. Romildo , Nisia continuar a crescer ? você é um pândego meu amigo . Só não falo que o que você disse e o que esse seu prefeito faz pelo minha cidade é uma palhaçada porque respeito os profissionais do circo.

  9. Uma última coisa para Romildo , Renata e Irinha . A atitude de vocês em defender George Ney será entendida se vocês dependerem dele ou da prefeitura .

  10. Sátiro, eu não comparei George a Lula, até porque não foi George que você chamou de analfabeto. Eu só dei o exemplo de Lula porque analfabetismo, religião e bebida, que foram os argumentos que você usou no seu primeiro comentário, não sao principios pra julgar nenhum politico, ja que Lula foi julgado assim e mesmo assim fez uma otima administração. E que você tem que julgar os politicos pelas suas ações e pelo trabalho. Foi isso que eu disse.
    E não, nao dependo de George. Mas sei reconhecer o que ele fez por Nisia e mesmo talvez faltado melhorar em alguma coisa, até porque PREFEITO NENHUM consegue ser 100%. E na minha opnião existe DUAS Nisias. Uma Antes de George e uma Depois de George.

  11. Sátiro, por curiosidade, se possível me responda só uma pergunta.
    O que era melhor antes de George ser Prefeito e que hoje na administração de George ta pior?

  12. GEORGE NEY
    DEVERIA SER CANDIDATO EM SAO JOSE DE MIPIBU, POIS ESTA NA HORA, ESTES NOMES QUE ESTAO SAINDO SO PERFIL DE VICE-PREFEITO E OLHE LÁ O COMPORTAMENTO DELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Com relação a sua pergunta respondo o seguinte : Tanto o antigo prefeito quanto o atual não fizeram nada pela cidade , ou melhor , realmente George fez pela cidade , mandou asfaltar as ruas , o que trouxe emprego, educação, segurança , saúde e desenvolvimento para a cidade… É , realmente 100% ninguém pode fazer … Mas o problema é que pessoas usam isso para não tetarem nem fazer 10% . Infelizmente nos ultimos 15 anos nos falta um administrador municipal que trabalhe em função do povo . Agora eu e quem te pergunto : Você que parece ser um pessoa inteligente me diga o que funciona em Nísa ? Você ta sasfeita com a Saúde que temos ? Com a Educação que temos , com a nossa Segurança ?
    Ps.: Se é qu você mora em Nisia

  14. Sátiro, você mesmo respondeu a pergunta que em fez:

    1]Sua pergunta:
    Agora eu e quem te pergunto : Você que parece ser um pessoa inteligente me diga o que funciona em Nísa ? Você ta sasfeita com a Saúde que temos ? Com a Educação que temos , com a nossa Segurança ?

    2] Sua resposta:
    ] Realmente George fez pela cidade , mandou asfaltar as ruas , o que trouxe emprego, educação, segurança , saúde e desenvolvimento para a cidade…

  15. Mas complementando sua resposta…

    Eu não sei o que você considera ruim na educação de Nisia. Os professores sao ruins é isso? Porque infra-estrutura as escolas tem. Todas foram ampliadas e reformadas. e isso nao precisa ser funcionário da prefeitura pra dizer, basta passar pela rua que isso é notório.
    Os postos de saúde tbm foram reformados. quantas ruas foram asfaltadas? a quantidade de Moradia que George Deu? você sabe algum prefeito que fez mais isso que ele? nunca soube dele atrasar um salário e nunca tive noticia de Nisia ser uma cidade “perigosa”, pelo contrário, acho Nisia uma Cidade tranquila, dentro das possibilidades. O são joão que hoje é tão bom, a cidade limpa, praças bonitas. Fora as emendas e recursos que sobre isso eu não sei falar.

  16. Resaltanto que o que eu posto aqui é apenas minha opnião.
    Nisia tem muito o que melhorar, claro. Mas acho que ta indo no caminho certo. Não tem como um prefeito fazer tudo ao mesmo tempo, até porque muita coisa nem depende só dele.
    Eu acho George o MELHOR prefeito que Nisia ja teve. Pena que ele não é de fazer propaganda das coisas que faz pelo Municipio, como alguns prefeitos constumam fazer. Porque se fizesse a
    aprovação dele que ja é alta seria maior.

  17. Olá mais uma vez Renata , realmente respondi a mesma pregunta rsrsr perdão. Mas voltando ao assunto , sinceramente minha querida …. as escolas estão reformadas e isso é bom , me refiro mesmo a qualidade do ensino que é responsabilidade do Senhor Prefeito e de sua Secretária de Educação. E realmente não precisa ser funcionário da prefeitura para ver as escolas reformadas , mas é preciso já ter estudado nas escolas aqui de Nísia e morar aqui na cidade para saber a péssima qualidade de nossa educação. O mesmo que falei para a Educação serve para a Saúde , Postos reformados não refletem a má qualidade da saúde oferecida em Nísia Floresta.

  18. As ruas asfaltadas trouxe sim melhorias para a cidade concordo , mas dizer que George DEU as casas , minha querida ele não dá nada , ele apenas administra um projeto do Governo Federal , é uma obrigação como prefeito , e se DEU como você diz o fez de forma errada pois muitas casas foram dadas a quem não precisa. Com relação aos salários , lhe dou um conselho ; não dê informações sobre as quais você não sabe , trabalhei durante 5 anos na prefeitura de Nísia Floresta como contratado , e durante esses cinco anos sempre o Senhor George Ney atrasou os três primeiros meses de salário e isso eu posso comprovar . E para finalizar , realmente as ” pracinhas ” são bonitas , mas eu e as pessoas de bom senso de minha cidade preferimos Educação , Saúde e Segurança a pracinhas bonitas.

  19. E para concluir Renata , você tem todo o direito de expor sua opinião sobre o Prefeito de Nisia Floresta , mas espero que você ao menos more em Nísia Floresta para poder tá falando sobre a cidade. Mas você parece ser uma pessoa inteligente , e não cometeria uma tolice dessas .

    PS. : mas para tirar a dúvida , você realmente mora em Nísia Floresta. ( seja sincera não comigo mas consigo mesma ).

  20. Satiro eu acho que seu problema com george é pessoal. Você acha que outro prefeito teria feito mais que George? E porque cidades como sao josé, monte alegre, parnamirim e mesmo natal, nao construiram a quantidade de moradias que George conseguiu construir?
    ele com certeza teve seus méritos e merece seu reconhecimento.
    Assim como também nao acertou em tudo e merece critica, pra que quem sabe ele melhore.
    Mas comparando ele com MUITOS prefeitos por ai, ele ta anos luz na frente.

  21. Maria das Graças , não tenho nada contra o homem George Ney , mas tenho muito o que criticar do Prefeito George Ney. E acho que um prefeito que tivesse a vontade e a coragem de trabalhar pela melhoria da cidade teria sim , feito bem melhor do que ele. Você falou sobre as casas , me diga uma coisa : foi com as verbas da prefeitura que ele construiu as casas ? Outra coisa , não quero saber da administração de São José , Parnamirim e de onde quer que seja . Quero sim saber da administração da minha cidade . Vou te propor um desafio . Diga pelo menos uma coisa que ele fez pela educação ( só não me venha com essa de escolas reformadas ) pela Saúde , pela Segurança ; me diga quantas industrias o PREFEITO George Ney trouxe pra Nisia Floresa? Quantos Empregos ele gerou no municipio ? Talvez você encontre as respostas com a ” competente ” equipe de secretários da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo