O VEREADOR JEAN NERINO EM NOTA ESCLARECE FATOS POSTADOS NO BLOG.

Caro Daltro,

Depois de ter lido alguns comentários no seu blog, referente ao Ver. Jean Nerino, quero aqui esclarecer alguns fatos que não foram verídicos, e que foi postado em seu blog.
Gostaria de dizer que eu (Ver.Jean), sempre soube separar a amizade da política. Graças à Deus eu desconheço um inimigo desde que comecei morar aqui em São José a partir de1970. Ao iniciarmos a nossa vida pública aqui, eu comecei ao lado de Janilson Ferreira que sempre teve o apoio de Arlindo Dantas, e que hoje essas duas pessoas se respeitam por saber separar a política da amizade. E eu, não sou diferente, pois quando comecei apoiar Arlindo Dantas, eu adversário político do grupo de Janilson, sempre tivemos respeito e sempre sabemos separar a política da amizade. Pois bem, na política atual, onde hoje sou adversário político da Prefeita Norma, no qual nos respeitamos, até porque somos compadres, também sabemos separar a nossa amizade que é antiga , desde criança, com a política. O que eu quero dizer com isso que na minha casa, todos são bem vindos até porque  a família Nerino, aprendeu uma coisa “O RESPEITO” as pessoas de bem, independentemente da política.
O que me levou a externar essas palavras, é que ultimamente foram colocados coisas que não condiz com a verdade. Todos os anos meu concunhado Senador Jonas Pinheiro e sua esposa Lucinha  (cunhada) irmã da minha esposa Verônica, vem de Brasília e com muita honra se hospeda em mniha casa e sempre veraneamos juntos. E por diversas vezes o amigo Janilson Ferreira por ser amigo de longas datas do Sen. Jonas Pinheiro, sempre oferece um alomoço ou um jantar para este casal. E, como eles estão em nossa casa, nós por algumas vezes acompanhamos as estas recepções. Este ano, o Sen. Jonas me questionou se poderia fazer uma recepção aos mesmos, para tomar um cafezinho e não um jantar como foi colocado, e se fosse um jantar seria melhor, pela forma de sempre recebê-los todos os anos; e. eu respondi que não teria objeção alguma, pois tratavá-se de uma comadre nossa e autoridade do nosso município, pessoa que quero bem e tenho respeito. Não conversamos política e sim uma conversa de amizade que sempre tivemos.
Um outro fato é que o Ver. Crisóstomo, por suas brincadeiras, não sabe colocar bem as suas palavras, e nessas brincadeiras, é que o leitor do blog, poderia até imaginar outras coisas da forma que ele mandou colocar no seu blog. Convidei o Ver. Crisóstomo com sua esposa para participar de um lual que fizemos com toda a nossa família na casa de praia, a partir das 21hs, e não para um jantar, no qual não comparereceram. Em outro dia, me encontrei com este Vereador na minha casa, e comentei com ele, que tinha ouvido alguns comentários, que devido a mudança de governo, eu viria trabalhar na Central de Cidadão, juntamente com outros colegas, e disse que iria procurar o Diretor do ITEP, para nesta conversa, pedir para permanecer aonde estou, e nunca imaginei e nunca sonhei de ocupar o cargo de gerente da central no lugar do meu cunhado, até porque sou funcionário público estadual há 30 anos, e nunca em governo algum assumi um cargo comissionado, e não seria agora, onde não dei apoio ao atual governo. Sou consciente daquilo que faço. Sou empregado, e estou a disposição dos meus superiores, vou trabalhar aonde quiserem colocar. Até porque para trabalhar não escolhemos local. Finalizo este esclarecimento, para que não confundam as coisas , e pedir ao nosso amigo Daltro, que coloque isto na íntegra, e pedir para o Ver. Crisótomo para evitar este tipo de brincadeira, pois eu nunca tirei estas brincadeiras, principalmente para prejudicar um amigo.
Um forte abraço, para todos e fiquem com Deus.
Ver. Jean Nerino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo