COMERCIANTES E SERVIDORES MUNICIPAIS DESCONTENTES EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Hoje pela manhã o Blog foi procurado por alguns comerciantes na cidade de São José de Mipibu, preocupados com o “boato” da mudança de local da feira da cidade,  que ocorre aos sábados.Agora há pouco um servidor da Prefeitura informou que está para acontecer uma espécie de “rebelião”, ou seja, se for dada mesmo a ordem para deslocar a feira para outro local, os servidores vão empurrar com a barriga até  o retorno da Prefeita Norma Ferreira,  no próximo dia 10. “Não vamos cumprir essa medida descabida, vamos empurrar com a barriga e aguardar o retorno da prefeita no dia 10”, afirmou o servidor.

Outro fato que também vem chamando atenção de alguns servidores da Prtefeitura, é a determinação para que se faça a poda de todas as árvores no centro da cidade. Para o Blog e em reserva, um auxiliar da administração municipal disse que “Niltinho não vai gostar nem um pouco da ideia”.

Segundo um funcionário da Prefeitura Municipal que pediu para não ser identificado, já existe um lay- out pronto para ser executado pela Secretaria de Obras, mudando a feira para outro local. O estudo foi feita por duas arquitetas, segundo a fonte.

MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

2 responses to “COMERCIANTES E SERVIDORES MUNICIPAIS DESCONTENTES EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Valeu prefeita,tem que organizar essa feira mesmo,estar uma verdadeira bagunça.quem compra no centro compra em qualquer lugar.Acho que a feira tem que ficar em um lugar só.parabéns………

  2. tem que tirar a feira do centro mesmo a maioria dos feirantes, sao de fora, vem aqui pega o dinheiro da cidade e cai fora e mais de(graça)
    agora tambem tem que passar um trator “naquilo que dizem ser o camelodromo”
    prestem atençao no “aquilo” vai se tornar ja tem ate bar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo