COMODIDADE E PRATICIDADE NAS PRAIAS DE BARRETA E CAMURUPIM EM NÍSIA FLORESTA.

Os empresários Alisson Luiz e Oscalina Adriana, proprietários da Mar & Sol, empresa instalada na praia de Barreta no município de Nísia Floresta, acreditando no sucesso do veraneio 2011, oferecem atendimento diferenciado, facilitando a vida dos veranistas, clientes e visitantes.

A Mar & Sol além de fazer entrega nas residências, oferece também um amplo estacionamento para quem deseja ir até a loja.

Localizada no coração da praia de Barreta, no ponto de concentração do tradicional “Barreta Gay”, a Mar & Sol já é referência no veraneio do litoral de Nísia Floresta.

Começando a manhã ou no finalzinho da tarde, ao cair do sol, a onveniência da Mar & Sol oferece o pão francês mais quentinho do litoral.

Na construção civil, a Mar & Sol oferece material de primeiríssima qualidade, atendendo ao mais exigente cliente com entrega dos produtos no pé da obra, no mais curto espaço de tempo.

Com a equipe do  DISK ENTREGA, a Mar & Sol não vai deixar faltar cerveja gelada no seu carnaval.

One response to “COMODIDADE E PRATICIDADE NAS PRAIAS DE BARRETA E CAMURUPIM EM NÍSIA FLORESTA.

  1. Ta Bonito , Tive o Privilegio de Ver a Fundação. Sou Filha De Uma das Funcionaria Antiga , Que Trabalhou Desde a Fundação ! Que Continue Assim’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo