CRISE? QUE CRISE?

O município de Vera Cruz que há 47 anos era um pequeno povoado de São José de Mipibu, se destaca no Rio Grande do Norte como um dos municípios mais bem administrados.

Cumprindo o seu segundo mandato com o entusiasmo de quem inicia uma primeira gestão, o prefeito Marcos Cabral honra o voto de cada eleitor veracruzense.

O prefeito Marcos Cabral apresentou durante sua campanha política um conjunto de Propostas capazes de transformar o município, e que de forma inédita, cumpriu integralmente cada uma delas no seu primeiro mandato.

O respeito do povo  conquistado com a seriedade do seu trabalho, o coloca na condição de prefeito com o maior índice de aceitação na história política do município.

Enquanto municípios maiores e mais importante economicamente não conseguem realizar ações de Governo se escondendo em uma “crise” inexplicável, o prefeito Marcos Cabral, administra Vera Cruz sem promover se quer uma exonração temporária, prática costumeira em outras gestões.

A entrega do Mercado Público reformado e modernizado com recursos do prórpio município, comprova a capacidade administrativa e a boa gestão do prefeito Marcos Cabral.

O ato solene foi enrequecido com a apresentação da brilhante Orquestra Sinfônica do município.

A presença espontânea da população no ato solene da entrega do Mercado Público reformado com recursos do próprio município, é a maior prova de satisfação com a adminoistração do prefeito Marcos Cabral.

Enquanto ambulâncias  são adquiridas em outros municípios com a rubrica federal, em Vera Cruz o benefício chega com recursos próprios.

A cada passo dado na direção do futuro, o prefeito Marcos Cabral recebe o carinho e o incentivo do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo