EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS E COMERCIANTES PATROCINAM O CARNAVAL DE RUA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O carnaval de rua de São José de Mipibu este ano poderá ser um dos melhores do Agreste. O Blog vem acompanhando toda movimentação que antecede o carnaval.

O Planeta Coco, o bloco mais agitado da cidade que deverá se apresentar com mil foliões, acabou de adquirir um gerador super potente para suportar e garantir a estabilidade do som, com o objetivo de oferecer um som de primeiríssima qualidade durante o carnaval.

Os blocos tradicionais que normalmente recebem ajuda financeira de terceiros, estão sendo respaldados por alguns políticos, onde citamos os deputados estaduais Hermano Morais e Fábio Dantas, o vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, além de empresários e comerciantes da cidade.

A cidade de São José de Mipibu com  pouco mais de 40 mil habitantes, ainda guarda o saudosismo dos contemporâneos, mesmo que os reencontros sejam em pleno carnaval.

Apesar da Pefeitura Municipal  ainda não ter anunciado a agenda do carnaval, a expectativa na cidade é de que a animação da maior festa popular do mundo vai arrebentar na terra mipibuense.

One response to “EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS E COMERCIANTES PATROCINAM O CARNAVAL DE RUA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo