GLAMOUR E PROTESTOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu na tarde de ontem (15), a governadora Rosalba Ciarlini que, numa sessão solene, fez a leitura da primeira mensagem anual do seu governo.

A governadora chegou à Assembleia  por volta das 16h, entrando pela garagem do Palácio. Em conversa com jornalistas a governadora falou sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentado, mas mostrou-se otimista, afirmando que tem bons projetos para o Rio Grande do Norte.

Enquanto as autoridades chegavam no Palácio José Augsto, servidores do ITEP e do MEIOS cobravam um encontro com a governadora.

Aguardando o presidente da Casa, pacientemente os deputados do Rio Grande do Norte observavam os manifestantes que gritavam cobrando  pagamento dos seus salários.

Cumprindo toda uma ritualística, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, passou “vistas” na tropa.

Depois  de cumprir as formalidades e ladeado dos colegas deputados, o presidente Ricardo Motta assistiu as exibições da Polícia Militar.

Enquanto os militares desfilavam para as autoridades, a população e os manifestantes observavam e aplaudiam a corporação.

Agora, no interior da Assemblei Legislativa, autoridades  aguardavam a chegada da governadora Rosalba Ciarlini.

Mesmo sob cobrança dos manifestantes, a governadora Rosalba Ciarlini mostrou-se segura e confiante ao chegar para proferir a mensagem anual.

Durante toda solenidade, a  governadora Rosalba Ciarlini com um olhar muito atento, observava cada movimento na Assembleia Legislativa.

A solenidade foi aberta com a entoação do Hino Nacional e em seguida a governadora Rosalba Ciarlini fez leitura da mensagem anual, que durou cerca de 60 minutos. O texto de 22 páginas, mostrou o diagnóstico da situação financeira do Estado, com as dívidas contraídas na gestão passada, e explanou as metas e projetos a serem executados em cada área.

O empresário mipibuense Ednaldo Barreto figurou entre as autoridades do Rio Grande do Norte.

O ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira, também registrou presença entre as autoridades que acompanhavam a leitura anual da governadora Rosalba Ciarlini.

4 responses to “GLAMOUR E PROTESTOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  1. Só tem projetos?

    O estado precisa de ações urgentes!

    Projeto todo político tem. Quer ver é ação, por em prática projetos que beneficiem a população.

    Mas sendo do DEM, duvido.

  2. Robinson Faria,
    MONTE ALEGRE ESTÁ TE ESERANDO NA PRÓXIMA CAMPANHA, QUANDO VIRÁ MENTIR MAIS UMA VEZ, PORÉM TERÁS UMA SURPRESA COMO TEVE NA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR. NÃO VOTAMOS EM VC, IMAGINE AGORA DEPOIS QUE VC ABANDONOU DE UMA VEZ A PREFEITA. AGUARDE CARTA!!!

  3. Acredito que o Sr. José da Penha, pessoa a qual não conheço, esteja desinformado diante do exposto acima, o nosso Vice-Governador Robinson Faria sempre será bem-vindo na nossa Monte Alegre. Diante do resultado das eleições não considero que os candidatos da Prefeita Graça tenham sido derrotados politicamente, se analisarmos pelo quadro político local – ” uma Prefeita contra todos”. Ao contrário, foi a grande vitoriosa pois elegeu a Governadora, dois Senadores e Deputados Federal e os dois Estaduais. E continuamente tem mantido contato com o Vice-Governador Robinson Faria. E não tenho receio em afirmar que o nosso Vice – Governador tem a admiração e o repeito de todos os montealegrenses!

  4. Venho através deste reforçar a colocação do sr. claúdio josé da penha quanto ao seu comentário e acho que quem anda desinformado é o sr. paulo, pois na eleição passada o ex governador ibêre foi o escolhido pela maioria dos montealegrenses com uma maioria de 900 votos e isso mostra a insatisfação não com a prefeita mais com o vice filho natural de natal Robinson, que além de tirar o seu titulo de eleitor de monte alegre e transferir para natal, ainda não recebeu e nem mostrou interesse em receber a prefeita de todos para tentar melhorar a situação de monte alegre. Onde está a promessa de campanha de tantos anos de que se chegasse lá ajudaria monte alegre. E qual é o beneficio recebido por nós montealegrenses das mãos de robinson, onde citamos apenas a pista que liga lagoa do mato a comum. E o programa do leite que ainda continua na coordenação de claudete aguiar e por ai vai… ESTAMOS DE ÔLHO OBSERVANDO TUDO E ESPERANDO Á PRÒXIMA OPORTUNIDADE SE É QUE VAI EXISTIR. MAIS ROBINSON DECEPCIONOU!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo