KERINHO QUER CRIAR O CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O vereador Kerinho vem trabalhando junto aos seus pares na Câmara Municipal de São José de Mipibu, a criação do Consórcio de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Social de São José de Mipibu, visando consolidar parcerias com todos os segmentos públicos, privados e sociais do município, como portal para a criação de um documento que possa fortalecer e criar horiziontes com foco econômico, cultural-religioso  e social, de forma abrangente e continuada pelos governos.

Tal ideia já foi levantada pelo Pe. Matias Soares, vigário da paróquia de São José de Mipibu, em reunião pública na CDL de São José de Mipibu.

O presidente Kerinho já recebeu o sinal verde do empresário Alcimar Cortez, presidente do Clube de Dirigentes Logistas de São José de Mipibu- CDL, que tem se mostrado um incansável na luta por melhorias para o município de São José de Mipibu.

O pensamento de Kerinho é reunir no menor espaço de tempo possível os representantes da Igreja, CDL, Prefeitura Municipal, Ministério Público, Justiça, Lions, Maçonaria e demais entidades culturais e filantrópicas do município.

Kerinho, que vem se destacando como um incentivador da cultura mipibuense, agora abraça mais um desafio, o  de tornar São José e Mipibu polo de desenvolvimento econômico, cultural  e social da região, buscando oportunidades para os jovens e alternativas de fortalecimento para a economia do município.

A ESPERANÇA NASCE DE UM SONHO



3 responses to “KERINHO QUER CRIAR O CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Apartir do Dia 14 De Fevereiro de 2011 (HOJE), Esta no AR a Rádio web da Câmara Municipal De São José de Mipibu, Com o Intuito de Divulgar Os Trabalhos realiazados pela câmara e Vereadores.
    A Rádio, Obterá Uma Programação Normal com Músicas e cada vereador Terá o seu Programa.
    E Todas as Sesões Autorizadas pelo Presidente,Kerinho, Serão Transmitidas AO VIVO pela Rádio web Câmara. Você poderá Ouvir somenete Via Internet,pelo site da Câmara:

    http://www.camaradesaojosedemipibu.com.br

    no Link Rádio.

  2. Projeto de largo alcance social este do Vereador Kerinho. Sou Padre Católico da Igreja Católica Apostólica Independente, desenvolvo trabalho religioso e social na localidade do Jardim dos Ipês. Doei terreno para a criação de uma Horta Comunitária e necessito de apoio e compreensão fraterna por parte dos demais cristãos católicos da igreja católica romana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo