NÍSIA FLORESTA – “2011 É O ANO DA SAÚDE”.

Falando sobre as ações realizadas no seu governo, George surpreendeu os vereadores ao afirmar que “2011 é o ano da saúde em Nísia Floresta”.

O prefeito do município de Nísia Floresta, George Ney, um dos melhores administrados públicos do Rio Grande do Norte, fez a leitura anual na Câmara Municipal, na manhã de hoje.

O prefeito anunciou como ponto de partida para dinamizar a saúde no município, a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde na localidade do Porto, além da criação de equipes intinerantes do PSF, fazendo atendimentos e agilizando marcação de consultas.

Depois de calçar 100% das ruas da cidade de Nísia Floresta, o prefeito Geoge Ney disse que  chegou o momento de asfaltar toda cidade. “Tenho feito muito por Nísia Floresata. O meu maior defeito é não divulgar o que faço”, afirmou o prefeito.

George apresentou no seu balanço administrativo, a construção de quase 2mil casas populares no município, maior índice de construção habitacional na região Agreste. ” A caixa Econômico disse que Nísia Floresta atingiu o limite máximo de construção habitcional”, afirmou com orgulho, o prefeito da terra do camarão.

Mostrando o que já fez eo que todo mundo pode constatar, George garantiu que o campo de futebol que está construindo no município, vai ser o maior da região Agreste, superando o campo de futebol de Goianinha. “Para quem se lembra, o Juvenal Lamartine de Natal, tinha  capacidade para 5 mil pessoas, o nosso campo de futebol vai ter capacidade para receber 7 mil pessoas, dando total condição para receber times como o América e o ABC de Natal, tranquilamente”, enfatizou George.

Falando sem gaguejar, George garantiu a construção de um centro administrativo no local onde funciona o Clube Municipal, construção de um centro de velório, construção de uma praça em Currais, com verba no valor de 195Mil concedida pelo deputado federal Fábio Faria, a pedido do vereador Eugênio Gondim, construção de uma crecehe para atender mais seicentas crianças, construção de um galpão da pesca e implantação de um pelotão de trânsito para coibir a rota de tráfico e desvio de cargas pelas estradas de Nísia Floresta, que dão acesso às praias e a capital do Estado.

Depois de ter sido mencionado pelo prefeito George Ney, como um dos responsáveis pela boa qualidade do ensino e da conservação dos prédios educacionais no município, o vereador Jorge Januário, com um discurso sob medidida, afirmou que tudo que já foi feito e que será realizado em Nísia Floresta, passa em primeiro lugar pela visão e determinação dministrativa do prefeito George Ney.

O vereador-professor Jorge Januário, tem sido peça de fundamental importância em todas as administrações do prefeito George Ney. A Escola Municipal Yayá Paiva, que é referência de escola pública no Rio Grande do Norte, recebeu elogios rasgados do ministro do Supremo Tribunal Federal, quando esteve em Nísia Floresta no ano passado.

Antes de encerrar a sessão, o vereador Eugênio Gondim, presidente da Casa, lembrou o bom relacionamento entre os dois poderes, lembrando que em nenhuma outra gestão o prefeito George Ney administrou com tanta tranquilidade. ” Não somos subservientes, convivemos em ampla harmonia, e para que todos fiquem sabendo, o prefeito George administra hoje com o apoio dos nove vereadores da Casa, aquí não tem mais oposição, todos somos situação, porém cada um com sua responsabilidade”, enfatizou Eugênio.

8 responses to “NÍSIA FLORESTA – “2011 É O ANO DA SAÚDE”.

  1. Parabéns prefeito, são essas atitudes que faz do Sr. um prefeito que vai ficar na história do municipio de Nísia Floresta. Educação, saúde, segurança, habitação e assistência social. Contemplando essas areas a sua administração ta de vento em poupa, um defeito não divulgar, mais o povo de Nísia reconhece o trabalho de quem fez e vai continuar a fazer pela sua terra. Sabemos que todas as administrações tem suas falhas, mais sempre estando atento e procurando corrigi-las, não vai disvirtuar a sua meta de trazer orgulho pra todo cidadão nisiaflorestense.
    Fica aqui o meu orgulho de fazer parte do municipio como cidadão e eleitor do mesmo, o que mostra a honra em ter um prefeito que busca e que faz pelo seu povo.

  2. Gostaria de saber onde fica essa Nisia que vocês estão falando!!!!

    Porque na Mazapa e Briza do Bom Fim, Não é isso que se ver não!!

    No Briza do Bom Fim, a população paga iluminação publica à anos e nem postes de iluminação existem, quanto mas enegia!!

    O caminhão do lixo passa uma vez por semana,

    Resumindo o Briza é abadonado, não conta com nada da administração desses que dizem que Nizia é um CÉU.

    OBS, TUDO EM PALAVRAS É BONITO E MARAVILHOSO.

  3. Hoje 22/ 02/2011, A 1° Sessão da Câmara do 2011. A câmara vai receber o Prefeito em exercício DR. Arizio Fernandes, que fará a leitura anual, prestando contas do ano de 2010 e comunicando a casa, Os projetos para 2011 que a prefeitura municipal de são José de mipibú-executará.
    OBS: SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELA RÁDIO WEB DA CÂMARA, NO SITE DA CÂMARA MUN. http://www.camarasaojosedemipibu.com.br A PARTIR DAS 20h00min DA NOITE.
    Agradeço. Acess da câmara. César Neto

  4. Realmente 2011 tem que ser o ano da saúde , mas não apenas da saude como tambem da educação , segurança , emprego , esenvolvimento social, etc. Com relação aos comentários do senhor Eugênio … por favor , ele devia falar algo que o povo de Nisia Floresta não soubesse. Ha muito tempo não existe oposição nem Nisia . Calçar 100% por cento da cidade ?!!! pergunte as pessoas do Pequeno povoado de Timbó se realmente o acesso ao distrito foi calçado. Com relação ao elogio do ministro Ricardo a escola Yaya Paiva , faltou o autor desse blog o SR. Daltro dizer que tal elogio foi a estrutura da escola e não a qualidade do ensino . realmente a estrutura d Yayá Paiva é invejável , mas a qualidade de ensino e a organização …
    E gostaria de dizer e essa tal casa das primas que use de mais criatividade e que tenha um pouco mais de conhecimento de mundo pois o termo ” casa das primas ” se refere a um PROSTÌBULO. E acho que o seu prefeito não vai querer ser elogiado por alguem assim.

  5. Estou querendo saber onde foi que se encontrou esse gestor George. Pelo que se sabe os distritos estão abandonados. No Alto, os jovens estão entregue às drogas. Crianças estudando em cas de duas quedas sem a menor segurança e muito outros problemas sociais. O que se é voto de cabresto, perseguição política e simulação de obras realizadas quando se aproxima algum pleito importa. O pior sego é aquele que finge não ve. Acorda!!

  6. Concordo plenamente com vc Regina, se todos em Nisia Floresta pensassem como nós a historia de nosso municipio seria diferente.

  7. Proponho para os amigos fundarem o PSOL em Nizia!!

    Tenho certeza que existe muita gente que não compactua com a falta de politicos interessadas com as causas populares.

    Contato para interessados em fundar o PSOL

    [email protected]
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo