O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO DANTAS TAMBÉM ESTÁ PROMOVENDO O CARNAVAL DE RUA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O deputado estadual Fábio Dantas e o pré-candidato em 2012, Arlindo Dantas, também estão promovendo o carnaval de rua na cidade de São José de Mipibu.

O ex-deputado e pré candidato em 2012 Arlindo Dantas, quando prefeito de São José de Mipibu, elevou o nível do São João em São José, pssando a ser o maior evento junino da região. O São João em São José, expandido pelo ex-prefeito Arlindo Dantas, foi criado na gestão do então prefeito Janilson Ferreira.

4 responses to “O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO DANTAS TAMBÉM ESTÁ PROMOVENDO O CARNAVAL DE RUA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Daltro, o que é que o ex-deputado está fazendo para promover o carnaval de São José. Acredito que sua matéria esteja incompleta!! Até onde sei quem promove o carnaval, assim como todas as festas da cidade é a prefeitura.

  2. tudo que arlindo faz em festa é de chamar atenção, sempre teve festa maravilhosas,
    mesmo assim os dantas tem de tá presente e com garra e mostrando suas organização,
    parabens a todos.

  3. Daltro, o que é que o ex-deputado está fazendo para promover o carnaval de São José. Acredito que sua matéria esteja incompleta!! Até onde sei quem promove o carnaval, assim como todas as festas da cidade é a prefeitura. [2]

  4. queremos saber o que o deputado Fabio dantas e Arlindo Dantas vão fazer pelo carnaval de sjm, sou Mipibuense de coração e estarei la junto com eles para mais esta festa… amo são Jose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo