POLIVALENTE DE NÍSIA FLORESTA ANUNCIA APOSENTADORIA

O professor, vereador, paisagista, administrador, religioso, … Jorge Januário de Carvalho, dono do mehor e mais qualificado discurso da região, em pronunciamento durante solenidade de conclusão de grau em escola pública de Nísia Floresta, manifestou o desejo de se aposentar.

O “Professor Jorge”, como é conhecido no município de Nísia Floresta, poderá deixar uma lacuna difícil de ser preenchida na sociedade, mediante  a efetivação de sua aposentadoria.

Dotado de uma capacidade polivalente na prestação de serviços, Jorge tem se destacado na sua cidade como homem zeloso, árduo defensor do cuidado ao patrimônio público, responsável pela bela visão do centro da cidade de Nísia Floresta, escolas municpais e festividades sociais e religiosoas.

No campo político, o vereador Jorge em vários mandatos, nunca faltou às sessões plenárias, sempre com participação decisiva nos assuntos mais polêmicos da Casa. Querido por todos os seus pares, o vereador Jorge Januário silencia a Casa do povo, no momento em que se utiliza da tribuna. Conhecedor dos problemas sociais do município, a posição do vereador polivalente é instrumento importante nas decisões em plenário.

Nas festividades religiosas, antes do show pirotécnico anunciando a chegada do novo ano, é na voz do religioso Jorge Januário, que em coro com a população presente ao evento, se ouve a contagem regressiva 9,8,7,6,5,4… anunciando o prenúncio de um novo tempo.

Homem zeloso, pai de família exemplar e cidadão de conduta ilibada, o professor Jorge Januário é exemplo a ser seguido pelas novas gerações e reverenciado pelos seus  contemporâneos.

Daqui do nosso cantinho, parabezizamos o amigo e colega Jorge Januário de Carvalho pelo seu bom exemplo, desejando ao mestre e cidadão, uma aposentadoria de muita paz e riqueza espiritual.

UM BOM EXEMPLO SUPERA TODAS AS PALAVRAS

4 responses to “POLIVALENTE DE NÍSIA FLORESTA ANUNCIA APOSENTADORIA

  1. Admiro d+ esse grande Homem….não consigo ver Nisia Floresta sem a participação, colaboração, e sem a opinião dele…… é uma pessoa de grande importância na educação, na cultura na politica…em tudo na nossa cidade; meu pai sempre falava isso. sou sua fã número 01.

  2. Colega Vereador e da Mesa Diretora, o Amigo Jorge é sempre o ponto de concórdia nas discussões mais acaloradas de nossa Casa Legislativa, centrado, perfeccionista, ótimo pai e Marido, costumo dizer que se em Nísia Floresta existisse a Academia Nisiense de Letras ele seria com certeza o Presidente……

  3. Fico me peguntando : se ele fosse o presidente quem seriam os demais participantes dessa ” academia ” ? Senhor Eugênio Gondim por favor , sem rasgação de seda.

  4. Eu sempre falo que nunca há nesse mundo alguém que não possa ser substituído, porém, essa afirmação gira em torno do chão de fábrica, das funções que as pessoas exercem na sua vida produtiva. Falar do Professor Jorge é um caso a parte, fazer o que ele faz é impossível por suas particularidades, seu zelo pelas coisas da cidade, pelo pai que ele é, bem como por tudo que fez até hoje em sua vida em prol de nossa cidade.
    É uma pena que as pessoas costumem esperar que alguém morra para dar-lhe um título honroso pelo seu caráter, atitudes e trabalho dedicado a determinada causa.
    Posso afirmar que o professor se aposentará mais será eternizado na lição de vida que deu ao longo dos anos a todos nós filhos de Nísia Floresta.
    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo