PT PASSA A TER REPRESENTANTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na manhã de hoje da posse do vereador Fernando Lucena na Câmara Municipal de Natal. O parlamentar assumiu a vaga da coligação deixada pelo ex-vereador Hermano Morais (PMDB), que hoje ocupa cadeira na Assembléia Legislativa. Além de Fátima, prestigiaram a posse o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, e o deputado estadual Fernando Mineiro.

Único representante do PT na Câmara Municipal, Lucena disse que vai continuar lutando pela melhoria da cidade e da vida população. Ele reafirmou também a união do partido nesses 31 anos de existência. “Quem pensar que o PT rache ou se quebre é ilusão”, ressaltou.

Emocionado, Lucena lembrou que hoje completa um ano de falecimento de seu irmão, Ruy Pereira, então secretário de Educação do RN. “A saudade dele está doendo em mim”, falou.

O vereador Assis Oliveira (PR) também tomou posse nesta sexta-feira. Estavam presentes os vereadores Júlia Arruda, Raniere Barbosa, Enildo Alves, Maurício Gurgel, Luis Carlos, Júlio Protásio, Ubaldo e Bispo Francisco de Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo