WILMA SAI DO CASULO PARA ROSALBA NÃO TOMAR O PSB.

A ex-governadora Wilma de Faria, que estva no silêncio dos monges, resolveu voltar à cena políica ao perceber o desejo da governadora Rosalba Ciarlini em querer  tomar o seu partido, o PSB.

Wilma que não queria nem conceder entrevistas, prometendo falar sobre política só depois dos cem dias do governo da Rosa,  foi obrigada a entrar no tiroteio político muito antes do desejava.

Depois de receber o “recado” do deputado estadual Fábio Dantas, quando afirmou que vai pensar em mudar o discurso oposicionista, fazendo referência a falta de apoio do PSB de Wilma nas eleições da Mesa Diretora da Assembleia, a governadora percebeu que a política é dinâmica, e “se cochilar, o cachimbo cai”.

Outro ponto que também chamou atenção de Wilma, foi o fato do ex-deputado Cláudio Porpino aceitar fazer parte do governo de Micarla, sem antes  ouvir sua opinião.

Percebendo que tudo que está acontecendo a enfraquece politicamente, além do fato de Rosalba querer tirar-lhe o PSB, Wilma resolveu partir pra cima e mostrar quem é quem, dentro do PSB.

Agora Wilma marca presença em tudo que é lugar. Afinal, já faz muito tempo que 2012 chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo