LUTA DE JAMACI, QUE DUROU DOIS ANOS, BENEFICIA OS MIPIBUENSES.

O jornal “O ALERTA”,  na sua edição número 379, divulgou o trabalho do vereador Jamaci Oliveira, com a seguinte manchete: Vereador luta por tarifa telefônica mais justa para São José de Mipibu

O vereador Jamaci Oliveira (PMDB), visitou a Anatel onde protocolou oficio aquele órgão de comunicação, solicitando incluir São José de Mipibu no sistema de comunicação conurbada. Esse sistema possibilita que os municípios de uma mesma região metropolitana, pode se comunicar por telefone fixo, como se a ligação fosse tarifa local.

No documento, o vereador pede explicação do porquê cidades como Extremoz, Macaíba, Parnamirim, Ceará Mirim e São Gonçalo do Amarante, o usuário de telefonia fixa pagar  tarifa local para ligações a Natal, sob a justificativa de pertencerem a Região Metropolitana de Natal e São José de Mipibu, ter tratamento diferenciado, pagando o valor de ligações interurbanas?

Segundo Jamaci “independente do critério de conurbação que a Anatel alega, deve prevalecer o princípio constitucional da isonomia, já que em nenhuma outra região metropolitana do País acontece esta discriminação”.

O vereador diz que a inclusão de São José de Mipibu no sistema de comunicação conurbada será mais uma bandeira de luta de seu mandato. Ele espera a resposta oficial da Anatel para, em caso de negativa, buscar o Ministério Público Federal e viabilizar a solução para o problema.

Pronto, o benefício chegou e os mipibuense estão ganhando. Obrigado vereador.

 


4 responses to “LUTA DE JAMACI, QUE DUROU DOIS ANOS, BENEFICIA OS MIPIBUENSES.

  1. Não fez mais que sua obrigação, pois o povo o outorgou para isso. Uma pena os outros não buscarem essas medidas para tentar tirar Mipibu desta UTI

  2. Caro Vereador.
    Não sou domiciliado em São José do Mipibu (ainda), mas como cidadão acompanho com interesse ações dos parlamentares representantes dos interesses coletivos em uma municipalidade. PARABÉNS. Sua visão focada nos princípios norteadores de leis equânimes certamente trará bons frutos para todos os cidadãos da cidade.
    Pe. Dimirson, da Igreja Católica Apostólica Independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo