PEEMEDEBISTAS DE HERMANO MORAIS COMEMORAM ESTRATÉGIA DE KERINHO.

Ao me encontrar com partidários do deputado Hermano Morais em São José de Mipibu, percebi que tinha novidade no ar. A secretária administrativa da I URSAP, Valdete Miranda, acompanhada do esposo Lelinho, externaram satisfação com a habilidade política do prefeitável Kerinho, presidnte da Cãmara Municipal de São José de Mipibu.  Segundo Valdete e Lelinho, Kerinho vem defendendo um espaço para o vereador quase vice, Clidenor Ferreira, na Central do Cidadão de São José de Mipibu, com a garantia de fechar chapa com o homem do PSB em 2012.

Em conversa com liderados da prefeita Norma Ferreira, venho sentindo por parte deles, o desejo de que o vereador oposicionista,  Clidenor Ferreira, venha compor chapa com o prefeitável Kerinho. Até já falei isso para Clidenor, porém, com a possibilidade de Clidenor ser o vice de Arlindo, conforme andam apostando, o cerco ao vereador do Arenã vem crescendo a cada dia.

O Blog ainda não conversou com os vereadores Clidenor e Kerinho para tirar a prova dos nove, mas como dizem por aí, onde há fumaça, há fogo…

 

One response to “PEEMEDEBISTAS DE HERMANO MORAIS COMEMORAM ESTRATÉGIA DE KERINHO.

  1. A cada momento que chega mais perto o período de filiação e transferência de partidos (outubro), surgem novas opções de chapas …. é o momento de pensar e até colocar em testes … vamos esperar para ver quem ficará com quem, torcendo para em qualquer caso sejam pessoas que lutem por uma Mipibu melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo