AH! COMO É BOM PODER TE AMAR!

Luan Santana é o grande tititi do momento entre os adolescentes do Brasil

O fenômeno  do novo sertanejo, ídolo teen deve atrair uma multidão de potiguares à Vila Folia, em Parnamirim, nesse sábado.

Após muita espera, um dos nomes mais aguardados e badalados do Brasil se apresenta pela primeira vez em Natal. O ídolo do novo sertanejo, Luan Santana fará uma apresentação repleta de energia neste sábado, 16, na Vila Folia, lançando duas novas músicas, Um Beijo e Amar não é Pecado. Luan Santana apresentará aos potiguares seu novo show, que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. No palco, não faltarão os grandes sucessos, utilizando o mesmo cenário da exibição do DVD, que também está sendo adaptado para ser levado para os shows por todo o Brasil.

Os portões da Vila Folia serão abertos às 18h, e o show de Luan Santana está previsto para começar às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Elementais do Midway Mall e Natal Shopping até sábado no valor de  R$ 25 (pista) e R$ 50 (área Vip com frontstage).

Atenção: Faixa etária no show de Luan Santana (Livre): 16 anos De 12 a 14 acompanhado dos pais ou responsáveis De 14 a 16 com autorização dos pais ou responsáveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo