DEPUTADO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA, MENDONÇA PRADO, ESTEVE NO RIO DE JANEIRO.

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados esteve no Rio de Janeiro, em Realengo, na Escola Municipal Tasso da Silveira, para cumprimentar o sargento Márcio Alves pelo ato de heroísmo.

“É com alegria que eu cumprimento esse trabalhador de segurança pública que, realizando o seu dever profissional agiu com coragem e determinação. A sua postura é um exemplo de quem opta por defender a sociedade com amor ao Brasil, portanto, receba através do meu abraço o reconhecimento da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados”, disse o presidente da CSPCCO, Mendonça Prado ao sargento Alves.

O policial militar retornou ao local – a convite do parlamentar – pela primeira vez desde a última quinta-feira (07), quando baleou o atirador Wellington Menezes de Oliveira e evitou uma tragédia ainda maior.

O deputado sergipano, Mendonça Prado, também prestou solidariedade ao diretor da escola, Luiz Marduk. Na ocasião, Marduk informou que as aulas retornam na semana que vem com atividades artísticas e oficinas. “Aos poucos vamos  recuperar a alegria nessa escola e vencer esse terror”, ressaltou Luiz Marduk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo