EX-VEREADOR ZEZINHO MIRANDA DENUNCIOU O PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA, GEORGE NEY, NO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Blog recebeu informações de que o ex-vereador Zezinho Miranda, não se calou diante de possível irregularidade administrativa do prefeito de Nísia Floresta, George Ney.

Em conversa por telefone com o ex-vereador Zezinho Miranda, recebemos a confirmação de que o prefeito George Ney autorizou a aquisição de material usado para a construção da Secretaria Municipal de Educação, que segundo o ex- vereador, está sendo construído em local onde já existe obra realizada pelo município.

Segundo o vereador que representou no Ministério Público contra  a gestão do prefeito Geirge Ney, o material adquirido como “novo”, na verdade, foi retirado de uma cerâmica em Nísia Floresta, construída há quase vinte anos.

O Blog solicitou ao ex-vereador uma entrevista para que o denunciante apresente fatos concretos, e o encontro está agendado para hoje no finalzinho da tarde. O ex-vereador se comprometeu em apresentar documentos e detalhes da operação autorizada pelo prefeito de Nísia Floresta.

Outro fato que também vai ser denunciado ao Ministério Publico pela oposição de Nísia Floresta é em relação a contratação de  servidores sem a realização de concurso público, como recomenda o Ministério Público. Segundo se comenta em Nísia Floresta, o prefeito George Ney vem autorizando pagamentos aos contratados desde o início do ano, sem que a Câmara Municipal tenha se pronunciado em votação.

Depois de ouvir o ex-vereador Zezinho Miranda sobre as possíveis irregularidades na administração do prefeito George Ney, o Blog vai procurar ouvir o gestor de Nísia Floresta, Geoge Ney, e a representante do  Ministério Público no município.

20 responses to “EX-VEREADOR ZEZINHO MIRANDA DENUNCIOU O PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA, GEORGE NEY, NO MINISTÉRIO PÚBLICO

  1. eu acho muito linda essa sua atitude,agora pq vc sabia te tudo isso nao denuciou antes .vc estar revoltado pq seu tio nao vai ser o canidato do prefeito,os seu olhos so viriam hoje o que george estar fazendo!

  2. eu acho muito linda essa sua atitude,agora pq vc sabia te tudo isso nao denuciou antes .vc estar revoltado pq seu tio nao vai ser o canidato do prefeito,os seu olhos so viriam hoje o que george estar fazendo![2]

  3. Neto (também vale para Paula), já vi que você nem de Nísia deve ser, pois está muito mal informado, ou não tem maturidade o suficiente para compreender os rumos e situações da política nisiense. Se você realmente compreende-se, ou ao menos amasse Nísia se importaria em saber a verdade de tudo o que acontece e não falaria tanta asneira para não passar vergonha em um sítio de abrangência mundial. Para te ajudar: primeiro não use o nome de Eugênio Gondim em certas situações que nem o inclui (você só quer encontrar brechas aonde não existe e só para ter uma desculpa e falar o nome de Camila, quanta infantilidade a sua), segundo, o vereador Zezinho não votou nem apoiou Eugênio, nem George nessa última eleição, seguiu rumo diferente na política da cidade, tendo sua própria escolha partidária, restando apenas o grau de parentesco com Eugênio Gondim e nada mais, até o CPF e o RG são diferentes (não sei se você sabe o que é isso) . E por falar em parentesco, também irei ajudar o nobre colega com a informação que julgo não estar ciente, o pretenso candidato Alexandre Marinho (primo de Camila, sobrinho de George e de Marcone….) conhece?? pois bem, ele fala tão mal aos quatro cantos de Nísia sobre seus três parentes políticos que anda deixando muita gente surpresa!! pois é colega, fica com um olho no gato e outro no peixe!! é tudo uma coisa só!!! Agora você tenta esconder a sua incompetência profissional através de palavras sem sentido só porque quer que sua família continue no poder e você só com as regalias! ahh, faça-me o favor de estudar e ir batalhar por um emprego como todo mundo! só querem moleza!! temos que pensar no melhor para TODOS os nisienses e não só na sua família! enquanto vocês luxam, Nísia está depredada e se perdendo no tempo!! uma triste diante da riqueza cultural que a cidade possui!!!! Eugênio será prefeito de Nísia e fará o melhor por ela e você terá que, felizmente, acabar reconhecendo que será o melhor para a cidade.

  4. kkkkkk… Pelo que eu vejo até vc REBECA é do time de Eugenio, Só pelo final do seu depoimento já deixou claro que é eleitora do mesmo ( Eugênio será prefeito de Nísia ) Ai eu digo vc errou de tal ponto onde Neto errou e errou ainda mais em dizer que (Nísia está depredada e se perdendo no tempo) Por acaso vc conheceu nisia antes da administração de George??? Infelizmente quem viu a administração passada hj em Nisia Vive outra Realidade Veja quem asfaltou o conjunto e centro Nisia Floresta,Veja tbm quem já deu mais de 1000 casas populares não foram 10 nem 100 não foram 1000,veja quem restruturou o colegio Yaya Paiva , criou um centro de Saúde ali quase em frente ao camarão do olavo vc já viu??? Isso sim é questão de Administração ai eu digo o que os olhos não veem o coração não sente procure se informar mais antes de dizer que Nisia está depredada e não veem as obras que se realizam no municipio!

  5. Rebeca, você sabia que quem lançou Camila candidata foi Eugênio? será que foi oportunismo dele pra poder chegar a presidência da Câmara? É Isso que você considera uma política correta?

  6. Eugenio Prefeito?Aposto com quem quiser q ele nao sera prefeito…Voce acha que George vai entregar o Ouro a cobra?

  7. Rebaca, toda a familia é contra uq alexandre faz!
    Mais quem tem boca fala uq quer…

    So quem tem a perder é ele, que n vai ter vez em Nisia!

  8. E como está o asfalto em Nísia hoje? e quando foi mesmo que George fez tudo isso?? hum..quantop tempo ele passou no poder?? poxa..foi muito tempo para pensar no que fazer. E o Hospital de Nísia? ótima estrutura não é? adoro também visitar a Central do Cidadão, o Teatro, o Museu de Nísia Floresta, as agências bancárias, o mercado, o entro comercial. Não posso esquecer também que como Nísia é a Terra do Camarão tem aquele evento marcante que todo mundo do RN quer ir, qual é mesmo o nome??esse tempo todo e só construiu isso?? e a cidade não é fewita só do Conjunto não! reformou a escola, que bom e a educação? os jovens estão concluindo aí em Nísia e indo direto para a Faculdade? ou precisam ir até Natal ou São José? e a qualificação profissional, como está? por falar nisso, obeserve a nossa vizinha “São José” a estrutura é igual a de Nísia não é?? xiii acho que estou sonhando….acordem! Nísia não é só praias!! e voto em Eugênio sim! Nísia precisa crescer!

  9. PARA AQUELES QUE NÃO ME CONHECEM, FAÇO DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES DESDE 1997 QUANDO FUI ELEITO VEREADOR E TENHO MINHA VIDA PAUTADA EM SERIEDADE E HONESTIDADE.
    PARA TITULO DE ESCLARECIMENTO ESTA DENÚNCIA FOI FEITA EM ÓRGÃO COMPETENTE PARA APURAÇÃO DESDE 2008.
    OBS: NÃO SOU DO TIME NEM DE GEORGE NEM DE EUGENIO. TENHO TIME PRÓPRIO. JUNTE-SE A ELE

  10. E muito triste saber o quanto o povo desta cidade não sabe o que as pessoas precisam, as pessoas presisam de trabalho para não precisar ganhar casas tipo sonrizal (basta uma chuva e desmancha) que não vem dos cofres da prefeitura mas que são distribuidas muitas veses a quem não precisa.
    As pessoas tem muito mal onde morar ,mas não tem do que viver.
    Onde esta o apoio ao agrulcultor, pecuarista. ao comerciane, pescador,.
    Onde esta a geração de emprego e renda.
    Onde esta o ensino proficionalisante

  11. onde esta o ensino proficionalizante
    so resta ao jovem, beber, fumar drogas e roubar(atividade que mais cresce no municipio)
    Nisia e a cidade com maio potencial no RN
    turismo,pesca,carcinicultura,agricutura,pecuaria
    precisa de alguem que ande nas ruas e veja o que o povo precisa e o povo veja ele.
    Zezinho 2012
    para tudo mudar

  12. Já tà explicado, Era só um pè que ele queria fazer uma denuncia para se destacar e logo a frente lançarem ele em 2012
    kkkkkkk… Niguem dá um passo a tras para não dá dois a frente!

  13. A entendi agora…Começou em 2008, ano de eleiçao, e voltou a tona perto da eleiçao de 2012..

    Terrorismo Puro…

    em 2012 eh CAMILAAA

  14. caros josé filho e neto eu não podia denunciar antes da obra feita, a obra foi inicializada nos meados de 2007. e só depois de alguns meses tomei ciência das irregularidades, me perdoe se estiver errado mas seus valores estão invertidos. o errado é quem denuncia o mal uso e desvio do dinheiro publico ???

  15. Qual o prolema de não poder denunciar antes?
    Se os valores estão ivertidos agora cabe a justiça dizer…
    Pois vc como um cidadão que já foi vereador e reside no proprio municipio em minha opinião fazer uma denuncia depois que a obra já está praticamente acabada é ser conivente com a situação da mesma maneira o certo era ter feito antes de pelo menos ela ser levantada. Niguem aqui veio aqui dizer que o errado é quem denuncia o mal uso e desvio do dinheiro publico. Muito pelo contrario só agora que está perto da eleição ai estão querendo mostrar oposição pra se beneficiar em 2012 essa é minha analise politica, e eu acredito que Camila em 2012 poderá ser melhor que varios que já pasaram e não mostraram tanto serviço ao municipio pois mulher a frente do poder muitas vezes faz o que poucos homens jà puderam fazer e não fizeram, Opinião Particular!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo