KERINHO E EUGÊNIO ESTÃO DE MALAS PRONTAS PARA O PSD DE ROBINSON E FÁBIO FARIA.

Foi dada a largada para a consolidação do Partido Social Democrático (PSD) no Brasil. Em solenidade realizada ontem em Brasília, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e demais idealizadores da legenda assinaram a ata de fundação. O representante do Rio Grande do Norte no evento foi o deputado federal Fábio Faria, que deixará o PMN para fazer parte da bancada do PSD no Congresso Nacional. Com a ata de fundação assinada, os sociais democráticos vão agora em busca das 500 mil assinaturas para o registro do partido no Tribunal Superior Eleitoral.

No âmbito potiguar, a sigla será comandada pelo vice-governador Robinson Faria, que aguarda o comando de Kassab para dar início ao recolhimento das assinaturas no estado. Além de Fábio e Robinson, a agremiação receberá as filiações dos deputados estaduais Ricardo Motta, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e José Dias. O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) ainda cogita a possibilidade de migrar para o grupo de Robinson. Prefeitos e vereadores de todas as regiões também já se preparam para migrar rumo à nova agremiação.

Fábio Faria informou, durante o evento, que o PSD será lançado no estado após o feriado da semana santa, com data ainda indefinida. “Essa é uma legenda que nasce forte, com grande representatividade na Câmara Federal e nos estados. No Rio Grande do Norte, o grupo liderado pelo vice-governador Robinson Faria deixará o PMN e ingressará no PSD e muitos outros políticos com mandato já demonstram interesse em se unir ao nosso grupo nessa mudança”, declarou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo