MIPIBUENSES APLAUDEM TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR

Foto: Amauri Freire

A cidade de São José de Mipibu, distante 35 Km de Natal, vem sendo invadida pelos traficantes que disputam pontos de distribuição de drogas na cidade. Assaltos durante o dia, assassinatos e arrombamentos tem sido o cotidiano na terra dos “Mopebus”.

Nos últimos dias a Polícia Mlitar vem recebendo elogios da população, tendo em vista o trabalho  de prevenção que a corporação vem realizando em toda cidade.

A atitude da Polícia Militar  deverá trazer de volta a tranquilidade para os mipibuenses, desde que o trabalho passe aser rotineiro.

Sendo uma cidade de pequeno porte onde todo mundo conhece todo mundo, não fica difícil a Polícia Militar manter a ordem e estabelecer a ranquilidade para os moradores e comerciantes do lugar.

PARA FAZER É SÓ QUERER.

2 responses to “MIPIBUENSES APLAUDEM TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR

  1. Por crer que será possível resgatar a ordem numa cidade como SJM, é só querer, abordagem como essa demonstra que a polícia está atuando, todo mundo ver, inclusive os aspirantes a bandidos podendo desistir de uma carreira tão medonha. Os que já praticam crimes como o da ótica, devem ser caçado pela polícia civil, não será difícil pegá-los e provar para a população que ainda existe lei na cidade que nossos antepassados e nós, saía e voltava a qualquer hora, essa ervas daninha não deve mudar uma história tão bonita e sadia, afinal está garantida na constituição. Vamos lá PM de SJM, avante companheiros, também não esqueçamos que segurança pública é “dever” de todos e obrigação dos órgão públicos. Abraço a todos do Naldo

  2. Parabéns a PM, é isso ai, seria melhor ainda se fosse espandido esta ação em todas comunidades também, inclusive neste final de semana em Laranjeiras dos cosmes, um genro de uma vereadora esfaqueou um vizinho, e ficou por isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo